24 julho 2011

VÍDEOS DE JUSTIN BIEBER PARA PHONEGUARD LEGENDADOS E DECLARAÇÕES SOBRE A CAMPANHA “DRIVE SAFE”!

          
No começo do mês foi anunciado que Justin Bieber, junto com PhoneGuard e The Remember Alex Brown Foundation, começariam a promover uma nova campanha para as pessoas não enviarem mensagens (SMS) enquanto dirigem. Em janeiro deste ano, o cantor participou do programa “Extreme Makeover: Home Edition”, e realizou o sonho de Katrina Brown, que perdeu sua irmã em um acidente de carro.
“Nós estivemos trabalhando com ele para PhoneGuard!”, disse a jovem em resposta ao site Hollywood Life“Justin é uma pessoa tão incrível – ele é incrivelmente gentil, assim como seu empresário, Scooter. Eles são pessoas incríveis!”
“Há muitas vidas perdidas para um problema tão prevenível como mandar mensagens ao dirigir”, disse Bieber em entrevista para E! Online. “A família de Alex Brown a perdeu enquanto mandava mensagen e dirigia. Trabalhar junto com a [fundação], nós esperamos ajudar a ensinar jovens e pais sobre os grandes riscos envolvendo mandar mensagens enquanto dirige para que eles não sofram da mesma perda.”
“Como um motorista de 17 anos, estou ciente das distrações incontáveis que nós, adolescentes, deparamos na estrada, e mandar mensagem é uma que é prevenível”, ele acrescentou.
Três vídeos da campanha foram divulgados no canal oficial do PhoneGuard nesta segunda-feira (18), e você pode ver todos legendados abaixo:
          
          
          
“Justin foi melhor do que eu imaginava”, disse Katrina para a revista J-14“Quando eu estou tendo problemas pensando sobre a morte de Alex, eu escuto ele me dizendo ‘Never Say Never’ e eu sei que não posso desistir.”
Segundo um representante do PhoneGuard, quando um carro ultrapassa 16 quilômetros, o aplicativo age e bloqueia a função de mensagem no celulares Android e Blackberry, prevenindo o motorista de escrever no teclado. Também intercepta ligações recebidas para que o motorista não fique tentado a começar a conversar.
Em uma declaração para o HuffPost, Justin Bieber deixou claro que não está querendo que suas fãs parem de mandar mensagens. “Essa campanha não é anti-mensagens”, disse. “É sobre enviar mensagens responsavelmente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...