26 julho 2011

FOTO: Justin Bieber e Selena Gomez no restaurante Hooters!


Antes de fazer sua aparição no show de Selena Gomez, no domingo (24), Justin Bieber foi com a namorada até  o Hooters, confira uma foto do casal no local:


                  

Os jantares a dois, fazem parte da rotina do casal já, o HollywoodLife deu detalhes do jantar de aniversário que Selena teve com  Justin Bieber , no  Geisha House, dia 22 de julho,  em Hollywood, um dos mais badalados restaurantes japoneses em Los Angeles, onde provaram vários pratos:
“Justin e Selena foram adoráveis ao celebrar o aniversário dela no Geisha House na sexta-feira (22) à noite. Eles pareciam muito felizes e totalmente apaixonados. Enquanto jantavam, Justin deu a ela um rolinho-Hollywood de sushi, que é um rolinho com carangueijo, avocado e legumes com pepino.
Eles também comeram o Rolinho Marilyn Monroe, que é um rolinho com camarão, legumes, avocado e tempero salgado. Eles também dividiram pequenas costelas de carne e salmão teriyaki do Alaska no grill.
Para a sobremesa, eles dividiram sorvete de legumes. Tinha três velas nele, e todos cantaram ‘Parabéns Para Você’ para Selena, incluindo Justin. Pouco antes de ela assoprar as velas, Justin disse ‘Faça um pedido!’, e ela sorriu. Após assoprar as velas, Justin inclinou-se e a beijou. Foi muito lindo! Os dois são muito pés-no-chão e bastante educados. Eles ficavam elogiando um ao  outro.”, disse a fonte que estava no local, ao HollywoodLife.
Confira também uma foto  de Justin com Selena no Baja Fresh Mexican Grill, em Los Angeles, dia  21 de Julho:
                                                          
E também fotos do casal há alguns dias atrás, em um karaoke, dia  10 de Julho, clique na miniatura para ver esta e mais fotos:
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...