30 julho 2011

Filme de Justin Bieber será exibido ao ar livre, no Eisenhower Park, em Nova York!


Os fãs de Justin Bieber em Nova York vão pegar um cobertor e um pouco de pipoca, porque neste verão,  a noite de cinema ao ar livre está de volta no  Eisenhower Park e  o filme de Justin Bieber“Never Say Never”, é um dos que serão exibidos durante os cinco dias de seções ao ar livre. O Eisenhower Park é um dos maiores espaços públicos na área metropolitana de Nova York - maior, na verdade, até mesmo do que o famoso Central Park.
As exibições acontecerão  toda  quinta-feira até o  dia  01 de setembro, em uma  tela grande no Chapin Harry Lakeside Theatre. O filme"Justin Bieber: Never Say Never" será exibido dia 04 de agosto na grande tela ao ar livre e a entrada é gratuita.
Outros filmes que serão apresentados durante o restante do verão incluem um clássico, dois  filmes  de super-heróis, e um filme sobre vampiros.
"O Eisenhower Park é o lugar para se estar nas noites de quinta-feira," disse Ed Mangano, representante do Eisenhower  em  um comunicado.
Confira a agenda de filmes do verão:
04 de agosto - Justin Bieber Never Say Never
11 de agosto - O Mágico de Oz
18 de agosto - Green Hornet
25 de agosto - Homem de Ferro 2
01 de setembro – Twilight
Para os fãs de Justin em Nova York, a seção será uma festa, não é mesmo? E é uma inspiração para outros países fazerem o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...