09 julho 2011

SAIBA DETALHES DA FOLGA DE JUSTIN BIEBER COM SUA FAMÍLIA “NO MEIO DO NADA”

No início dessa semana, Justin Bieber saiu para acampar com a sua família e postou várias fotos no seu twitter “no meio do nada“, como ele mesmo disse. Mas segundo o site HollywoodLife, Bieber não estava exatamente no meio do nada.
Três fontes diferentes confirmaram ao site que Justin estava com a sua família emWhitefishMontana. “Ele fez o check-in no hotel Grouse Mountain Lodge no dia 5 e fez o check-out no dia 7 de Julho. Ele estava tendo uma reunião de família“, disse uma das fontes.
Apesar de Justin ter feito o check-in no hotel Grouse Mountain Lodge, não quis dizer que ele dormiu lá todas as noites. Ele twittou que estava acampando no dia 5 de Julho, e uma das fontes disse que é comum as pessoas fazerem check-in no Lodge e ir acampar em algum lugar perto, às vezes até no Glacier National Park, que fica a 30 minutos de distância do hotel.  ”Justin e sua família foram pescar no lago Whitefish, que é cerca de um quilômetro de distância do Lodge“, revela outra testemunha.
Ainda não se sabe certamente quem estava lá com o Justin, mas há boatos que ele foi acompanhado por seu pai Jeremy Bieber, com a mulher de seu pai, seus irmãosJazmyn e Jaxon, um amigo e uma amiga adolescente.
O site tentou falar com um funcionário do hotel Grouse Mountain Lodge para  poder confirmar quem estava com Justin no local, mas o mesmo não pode falar nada devido as regras de privacidade. O funcionário, que preferiu permanecer em anônimo, pode contar detalhes da suíte em que Justin ficou: “Justin ficou na suíte Rain Shower e custou 279 dólares  por noite. A suíte tem uma cama gigante no andar de baixo, junto com TV de tela plana, um bar e um mini-frigorifico.  No andar de cima há uma sala de estar, um TV de tela plana e duas camas de solteiro. A parte mais legal é o banheiro, que é gigante e tem um chuveiro irado, você se sente como se estivesse em uma floresta tropical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...