09 julho 2011

iJever critica as Beliebers e acusa as fãs de fazerem bullying!


        
@iJever ficou famoso no Twitter por se parecer um pouco com o Justin Bieber e com isso ele conseguiu  muitos seguidores. Há alguns meses iJever postou vários tweets criticando algumas atitudes do Justin, o que fez com que a maior parte das Beliebers ficassem contra ele (veja aqui). Varias fãs  passaram a lhe enviar muitas mensagens de ofensas. 
Ontem (8/07) iJever postou vários tweets nos criticando as Beliebers. Confira:
alt
No tweet acima iJever faz um trocadilho nada legal com o nome “BELIEBERS”. Juntando Bullying com Beliebers. Que significa: pessoas que praticam bullying (provocações, ofensas), e escreveu “Bullyebers”.
alt
'Eu faria as pazes com @justinbieber mas os fãs dele só me fazem perder ainda mais o respeito, é como se ele encorajasse-as à odiar pessoas especificas''
O garoto ainda postou algumas respostas com provocações neste sábado (9):
“Wow #Bulliebers, é melhor você se orgulhar é  de si mesmoVocê é tão difícil. Por favor, não me bata  com sua bolsa:].
“Oh#Bulliebersvocês com certezame fazem  rir. Hahhaa.”
“Estou rindomuitão, é  tão difícil, eu percebo o quão fracas são todas as #Bulliebers,  doce criança difícil Mimim-Mimim hahahha.Droga,
“Você não percebea sua parte da razão e desrespeita Bieber, 82% de todas vocês são  #Bulliebers ..
“Sinceramente isso não seria umproblema se não fossem as  #Bulliebers parachegarem  ao ponto de sempre tentar transformarminha felicidade em tristeza.
“Eu não ligo para o que você pensa de mim, se você gosta de mim ou não, mas se você me desrespeitar primeiro vou desrespeitarvocê de volta.
“Você não gostaria se alguém fizesse  um TT  com coisas horríveis sobre você e foi o meu caso  com "beliebersSTFU". Eu  não quero  ver.
“Mas eu nunca faria isso com elas, mas eu acho que #Bulliebers fariam.
iJever ainda levantou bandeira branca e apoiou a história de Jasmin, uma Belieber cega que quer conhecer Justin Bieber: “Não sequer dizer, diga  #BiebsMeetJasmin Justin eu sei que você viu o vídeo  e twittou, quando estávamos brigando, agora abra o seu coração@justinbieber”
Realmente não é legal ofender as pessoas, seja pela internet ou pessoalmente, afinal Bullying é crime. O que vocês acharam dos tweets do iJever?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...