08 março 2011

Top 20 citações melhores e mais polêmicas de Justin Bieber

O site "Socialitelife" fez um matéria falando sobre as 20 melhores e mais polêmicas citações de Justin Bieber. As declarações do astro é um deleite para os fãs conheceram ainda mais o cantor e também o ser humano, pois a maioria são pessoais, já citadas outras vezes em entrevistas, mas interessantes, confira:

1. "Eu tenho paixões, mas são todas mais velhas. Como Beyonce, ela tem um marido, eu poderia levar um tiro. Subi para dar um abraço Beyoncé no Grammy e Jay-Z disse, cuidado amigo! Ele estava brincando , mas você sabe ... "

2. "Eu sou apenas um garoto de 16 anos regulares. Faço um bom queijo grelhado e eu gosto de meninas".

3. "Eu sou uma pessoa realmente claustrofóbico, para começar. Detesto elevadores, especialmente elevadores cheios. Eu fico realmente com medo. Então eu acho que é definitivamente muito assustador quando as meninas estão ao meu redor e eu não posso ir a qualquer lugar. Ao mesmo tempo, eu acho que tenho que me acostumar com isso".

4. "Minha mãe disse que eu não estava autorizado a namorar até que eu fizesse dezesseis anos, mas eu quebrei esta regra. Ela descobriu e disse: 'Eu estou decepcionado com você."

5. "Eu realmente não apoio o aborto. É como matar um bebê!"

6. "Se eu já estive com uma menina pendurada ao  telefone? - É terrível, por que  nós começamos a discutir durante uma chamada de telefone, e eu basicamente disse, eu não quero ficar mais com você, e ela chorava, eu a vi depois  e achei que  foi um pouco estranho, mas nós não somos inimigos agora, meio louco. Mas eu não recomendo, é muito difícil de dizer! "
7. "Seria uma vergonha sair com uma garota que é só sexy, mas  que você não pode ter uma conversa decente!"

8. "Para todos os inimigos lá fora, desejo o melhor. Você não pode me derrubar. Eu acordo todos os dias e sou grato pela oportunidade e grato aos meus fãs."

9. "Era tipo, Usher e Justin Timberlake querem  me conhecer? Você está brincando? Não havia sentido em tentar dizer a ninguém na escola sobre isso. Seria como dizer a eles que eu estava indo me  encontrar com Chuck Norris, e todos nós sabemos que o cara é intocável. Quero dizer, vamos lá. É CHUCK NORRIS. Ele não precisa do Twitter, ele já está me seguindo. "

10. "Eu também tento ler todos os meus e-mails de fãs. Muitos me enviam doces, que eu não estou autorizado a comer, porque a minha mãe diz que eles podem estar envenenados."

11. "É meio difícil conciliar a escola e o trabalho às vezes. Mas às vezes,  eu estou indo para a Casa Branca e se eu estou lá fazendo uma turnê e outras coisas, é como a escola."

12. "É engraçado quando leio coisas sobre mim que não são verdade. Por que certas pessoas, dão um tempo do seu dia a odiar um garoto de 16 anos?"

13. "Cantores tomam leite e outras bebidas do tipo antes de um show, mas todos nós sabemos que eu sou um violador. Pizza é tão bom!"

14. "Eu quero que o meu mundo seja divertido. Sem  os pais, sem regras, sem nada. Como  se ninguém pudesse  me parar. Ninguém pode me parar".

15. "Eu acho que ela é linda. E, não, ela não está velha demais para mim. Acima de 40 é um pouco velho demais para mim." (sobre Kim).

16. "Meu primeiro encontro foi tipo, um desastre total. Eu a levei para um restaurante. Sim, ela usava uma camisa branca e eu derramei espaguete nela".
17. Há muitas coisas que eu realmente gosto, além das meninas. Gosto de pizza. Brincadeiras e CHUCK NORRIS".

18. "Eu não tenho certeza sobre qual lado. Mas o que eles têm na Coréia, que é ruim." (à Rolling Stone, quando questionado sobre sua posição política)
19. "Foi como se eu abrisse meus olhos e de repente, um dia, o mundo estava cheio de meninas bonitas. Tive um tempo duro, um tempo difícil para lembrar, mas não preciso mais pensar nisso."
20. "O dia em que nasci, 01 de março de 1994, Celine Dion ficou na 1º posição com "The Power of Love". Nada mal para começar a sua vida."
O que acharam das 20 declarações memoráveis de Bieber, lembra de alguma que deveria entrar na lista? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...