26 março 2011

Justin Bieber estaria traindo Selena Gomez com Jasmine Villegas, e sente falta da ex?


National Enquirer divulgou nesta sexta-feira, 25 de Março, mais um, dos diversos rumores que circulam sobreJustin Bieber Selena Gomez na internet. O tablóide afirma que Justin Bieber está traindo Selena Gomez comJasmine Villegas, com quem ele teve um rápido romance  no final de 2010, antes de tornar-se inseparável de Selena.

Segundo a  fonte, Justin Bieber foi visto enviando mensagens  de textos românticos para Jasmine Villegas, quando já estava com Gomez, e dizendo-lhe que ele está triste e  que sente saudades por não está com ela.
A fonte, que não identificou-se  também disse ao National, que lá no fundo, Bieber que quer desesperadamente ligar novamente para Jasmine  Villegas, e que mais cedo ou mais tarde Selena  Gomez vai descobrir e terminar o namoro com ele.
"Justin se tornou tão famoso tão rapidamente que agora ele não é capaz de  se contentar com apenas uma garota. Enquanto ele e Selena foram juntos em fevereiro para a estréia de seu documentário Never SayNever, ele estava  secretamente  enviando  mensagens de texto românticas para Jasmine - dizendo que eleestava triste, por que ela não estava com ele.
Desde que ele teve um encontro íntimo com Jasmine no seu carro no ano passado, ele criou uma grande paixão por ela e quer desesperadamente ficar com ela novamente. Mesmo que ele tenha apenas 17 anos,Justin está se transformando em um mini-jogador. E isso é apenas uma questão de tempo antes de Selenadescobrir e terminar tudo com ele." disse a suposta fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...