26 março 2011

Justin Bieber partiu o coração de uma Belieber que foi expulsa de seu show em Sheffield?

Uma menina de 13 ficou desolada depois que foi expulsa de um  show  de Justin Bieber – por  jogar um urso de pelúcia no palco.
Bridie Moldes, de 13 anos, estava  emocionado quando ela conseguiu um lugar na primeira fila para o show da sensação pop canadense, Justin Bieber,  realizado na Sheffield Arena,  Inglaterra, no South Yorks, no dia 23 de Março. Ainda mais por que ela fez um urso personalizado para seu ídolo e estava determinada à presenteá-lo.
Mas, de acordo com o The Sun, cinco minutos depois do show começar, ela  estava chorando e sendo arrastada para fora da arena, pelos seguranças do local, acusada  ​​de lançar um "urso" no galã teen.
Desolada Bridie relatou chorando, que implorou aos seguranças: "Eu caí de joelhos e implorei que ele não me colocasse  para fora.  Eu estava chorando demais e foi horrível...”
"Eu amava Justin Bieber há anos e eu estive esperando por ele todo esse tempo para vir  a Inglaterra e, em seguida, isso acontece. Isso  arruinou a minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...