19 março 2011

FOTO: Justin Bieber em nova edição de história em quadrinhos, traz revelações de seu namoro com Selena Gomez

Justin Bieber e Selena Gomez vão virar desenho em quadrinhos. O tema: O romance mais quente do mundo pop, o  Jelena!
A coleção de histórias em quadrinhos de Justin Bieber, FAME, vai ganhar uma nova edição, “Justin Bieber – FAME 2”.  A  Bluewater Productions está preparando  a seqüência de  sua primeira revista, lançada em fevereiro,  sobre  o astro  pop. A nova edição tem  previsão de lançamento para  Julho.
A  Bluewater declarou  que a próxima edição  vai aprofundar-se  na história  de Bieber, e contará com revelações  de detalhes do seu relacionamento com a atriz, Selena Gomez..
"O último livro tinha um foco informativo. Com este livro, espero poder  explorar sua personalidade. Ele é um ícone, mas ele pode manter essa fama?”,  disse  o autor do quadrinho,  Tara Broeckel em um comunicado. Confira a foto da capa:
A edição  vai ser um tradicional livro de 32 páginas,  e estará  disponível  para venda exclusivamente na rede Wal-Mart.  O livro será vendido por  $ 3,99 dólares.
Pelo visto, esta edição será a mais polêmica da coleção FAME, afinal, Justin vem em sua nova fase, de cabelo cortado, gerando mais assuntos polêmicos e com o romance Jelena.
O que acharam dos temas da nova edição de quadrinhos de Bieber e de Selena entrar na história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...