26 março 2011

RUMOR: Show de Justin Bieber no Brasil pode ser adiado para 2012?

O colunista da Revista Capricho, Gabe Simas, postou nesta terça-feira, 23 de Março, em seu Twitter que os shows de Justin Bieber aqui no Brasil podem ser adiados para 2012. O motivo é que o astro estaria muito cansado para dá conta de tantos países, em uma bateria de shows sem intervalos, confira:
Gabe postou: “Andam falando em adiar a tour do Justin Bieber para 2012 porque ele precisa de um "descanso". Quer descanso melhor que o Brasil?!”
A agenda de Justin este ano, é um mistério até o mês de Maio, até onde tem datas oficiais agendadas, as datas do Brasil e outros países da América Latina são uma das mais esperadas e resaltamos que a notícia é apenas um rumor, afinal, como já postamos aqui no site, o próprio Bieber e pessoas de sua equipe, como Alfredo Flores confirmaram que o cantor vem ao Brasil este ano, então, em todo caso, ficamos com a palavra da equipe de Justin.
Ano passado, o astro chegou a ficar doente e já sentiu o peso de uma turnê só pelos Estados Unidos e Canadá, com visitas esporádicas em alguns países. Mas agradar os fãs sempre foi uma prioridade de Bieber.
Você acha que Justin vai desistir de sua turnê mundial pelo Brasil, por que está muito cansado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...