27 março 2011

VOTAÇÃO ABERTA: Concurso #QUARTOJB, escolha o seu favorito!

Depois de uma longa espera, os vídeos que estão concorrendo à promoção da Panini com a Bieber Mania, Quarto Justin Bieber - #QUARTOJB já estão disponíveis para votação, se você se inscreveu e seu vídeo está dentro das regras da promoção (postamos aqui), basta acessar o BieberTube, clique aqui e na busca à direita digitar seu nome e sobrenome para encontrar o seu vídeo e divulgar o link do mesmo para todos apoiarem.
ALGUMAS REGRAS DA VOTAÇÃO:
- Só será permitido um voto por IP;
- Se algum dos vídeos apresentarem irregularidades na votação, como programas de voto automático ou de ocultar IPs, o vídeo será automaticamente desclassificado, resaltamos que nossa ferramenta registra cada IP votante;
- Você pode divulgar o link de seu vídeo a vontade para todos lhe apoiarem;
COMO VOTAR (Siga os passos da ilustração abaixo):

1 - Acesse o BieberTube no endereço: www.biebermania.com.br/biebertube
2 - Procure pelo nome e sobrenome do participante na busca do site;
3 – Ao acessar o vídeo, marque as estrelas e aguarde a frase de confirmação “Seu voto foi computado com sucesso! Obrigado!” aparecer e pronto.
Agradecemos aos mais de 300 vídeos recebidos e à todos que participaram.
Caso o seu vídeo não esteja na lista dos que estão em votação e você fez a inscrição dentro do prazo, contate-nos e verifique se o mesmo não foi excluído do YouTube, caso tenha sido, podemos ajudar, envie email paracontato@biebermania.com.br , informando o link de  vídeo que foi removido que passaremos instruções.
A votação dos vídeos vai até às 00:00hs do dia 6 de Abril de 2011. Boa sorte à todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...