31 março 2011

Justin Bieber vai viver vocalista do Nirvana, Kurt Cobain no cinema?

Além de um possível filme de comédia, com o ator Ashton Kutcher, postamos aqui. De acordo com o siteTMRZOO.com, foi anunciado nesta quinta-feira, 31 de Março,  que a sensação pop Justin Bieber estará interpretandoKurt Cobain em um filme-biografia sobre a banda de rock,  Nirvana.
O filme se concentrará nos anos iniciais de Kurt Cobain, antes de  ele formar  o trio lendário do Grunge.  Courtney Love, ex-mulher de Kurt,  anunciou hoje (31) o início da produção do filme, intitulado provisoriamente de "Heart Shaped Box"  que em português quer dizer "Caixa em Forma de Coração".
Love disse aos repórteres que "Estou preparada para ficar chocada pelo retrato de Justin Bieber como  Kurt". Love chegou a dizer: "Vocês só conseguem ver o Justin Bieber nos vídeos pop. Após o encontro com ele eu vi  que ele é uma pessoa profunda, complexa e muito misterioso." Então ela acrescentou: "Justin é muito parecido com Kurt."
Kurt é um dos artistas mais importantes do rock mundial e arrebatou uma geração com letras polêmicas e fortes. O cantor de muito sucesso teve um lado obscuro em sua carreira, com uma vida regada de drogas e por fim um suicídio.
Justin Bieber estava em uma conferência de  imprensa e teria dito que está animado com o projeto.
Bieber estará cantando um monte de músicas do Nirvana  no filme. Os produtores estão indo tão longe para ter  Justin no filme, que querem   a sua voz nas primeiras  gravações clássicas  do álbum ‘Bleach Nirvana', lançado pelaSub Pop Records, em 1989.  Na  versão de Bieber,  Bleach vai servir como fundo musical para a maior parte do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...