31 março 2011

FOTOS: Novos acessórios perfumados de Justin Bieber em loja exclusiva na internet!

Justin Bieber lançou pingentes e pulseiras perfumadas no ano passado com a Etoile Nation, como já postamosaqui
Esta semana a empresa lançou uma loja virtual personalizada só para a linha de objetos perfumados de Bieber e com mais dois novos lançamentos, as pulseiras e pingentes perfumados inspirados em “One Less Lonely Girl” e“Never Say Never”.
As fragrâncias foram selecionadas a dedo por Bieber, pois ele queria ter certeza que suas Beliebers usassem um perfume de bom gosto em seus produtos.
A linha intitulada "My World Collection" é uma forma de deixar os fãs  um pouco mais perto de  Justin. Confira as fotos dos dois novos modelos:


A loja também pretende abrir espaço para os fãs pedirem seu pingente e pulseira personalizados. Os kit com pulseira e pingente custa $ 10 dólares cada e só entrega para os Estados Unidos e Candá. Para conhecer a loja clique aqui
O que acharam dos novos modelos de acessórios perfumados do Justin Bieber?



Um comentário:

  1. lol,eu queria uma pulseira mesmo so que sou de portugal e e muito caro 10 $ mas vale a pena da para vir para portugal?e a aqui em portugal? senão comprava.

    lol, I wanted a bracelet so that I'm from Portugal and is very expensive $ 10 but worth it to come from Portugal? and here in Portugal? only bought

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...