26 março 2011

Justin Bieber escreveu uma carta para Jasmine Villegas?


Circula na internet uma suposta carta, cujo autor teria sido Justin Bieber. A carta que vazou no Twitter, sem fonte confiável, teria sido enviada para Jasmine Villegas, com quem Bieber teve um rápido romance em 2010. Justin teria enviado a carta ainda em 2010, logo depois de passarem todos os rumores ente ele e  Jasmine .
A possibilidade  da carta ser verdadeira é muito pouca, já que, Justin possui um meio muito rápido e fácil de comunicar-se com seus fãs, o Twitter, e esclarecer como ele se sente em relação à eles. A carta foi publicada por um fã site de Jasmine e você confere abaixo:
Pode parecer que faz muito tempo que eu comecei à realmente conhecer a Jasmine, mas ela ainda continua a mesma pessoa maravilhosa para mim. Eu sinceramente tento fazer de tudo para não magoar os meus fãs, e fiz o que fiz, me afastando da Jasmine, até que percebi que isso fazia bem para as minhas fãs. Eu não  entendia, elas me viam feliz com ela, mas não estavam felizes por mim, mas eu me sacrifiquei por elas, eu ainda sou o mesmo, a Jasmine ainda é uma das meninas mais bonitas que eu já conheci, e que sempre me apoiou, ela é muito carinhosa, ela realmente importa para mim, é realmente importante. Eu gostei dela desde o começo, e ela nunca consegue não me impressionar mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...