26 março 2011

Rebecca Black diz que Justin Bieber é uma de suas maiores influências musicais!

Rebecca Black tem Justin Bieber como um dos cantores que mais à influenciaram como cantora, a garotade 13 anos que está sendo chamada de “a nova Justin Bieber do YouTube”, por conta do sucesso de seu hit "Friday", resolveu doar a renda de seu sucesso para as vítimas da tragédia no Japão.
Em entrevista à edição semanal da U.S Magazine, Rebecca disse que são seus maiores ídolos: "Katy Perry, Justin Bieber e Selena Gomez. Estas são minhas maiores influências musicais. Eu amo o que eles fizeram em suas carreiras. "
Rebecca ainda disse que assim como Justin Bieber, ela quer cantar no Madison Square Garden: "Estou pronta. Eu tenho a força. Tenho a determinação. Estou pronta para qualquer coisa. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...