03 setembro 2015

Xenia Deli conta como foi protagonizar o clipe do single,” What Do You Mean”, com Justin Bieber e mais!

http://www.jbieber.com/wp-content/themes/ohbaby/

Xenia Deli pode não ser um nome familiar, mas ela é modelo e ex- angel da Victoria’s Secret que contracena com Justin Bieber, em seu novo clipe,“What Do You Mean?”. O Fox News conversou com Xenia de 25 anos, sobre rumores de que ela estaria namorando com Bieber, e se Selena Gomez estaria com ciúmes. 

Confira o vídeo, seguida de sua tradução abaixo:


            
Entrevistadora: Bem-vinda Xenia, Parabéns pelo seu vídeo com Justin Bieber!  Como você conheceu o Justin?

 Deli: Obrigada! espero que tenha gostado. A primeira vez que eu conheci  o Justin realmente estava no set no nosso primeiro dia de filmagem, e eu estava na cadeira de maquiagem e ele veio até mim e foi assim que nos conhecemos.

Entrevistadora: Ficou ótimo! Muitas pessoas estão curiosas a respeito do motivo pelo qual Justin estava chorando no  VMA. Você sabe por quê?

Deli: Talvez porque ele tenha se encontrado de novo na vida, e sabe o que ele quer agora. Ele estava trabalhando tão duro para estar no palco, ele ficou emocionado.

Entrevistadora: Desde gravação do clipe, você tem sido vista saindo com o Justin, e até mesmo, fotos juntos no Instagram. Você estão namorando?

Deli: Não, nós não estamos namorando. Nós somos apenas amigos.

Entrevistadora: Existe algo a mais?

Deli: Não.

Entrevistadora: Agora que você está no centro das atenções, quais são os seus planos daqui pra frente?

Deli: Claro, modelagem. Agora estou tendo aulas de interpretação, eu quero atuar em filmes, porque esta é a minha paixão. Isso é o que eu amo.

Entrevistadora: Bieber disse que você é bonita. Você acha que Selena Gomez está com ciúmes?

Deli: Claro que não. Somos todos diferentes, e não deveria ter ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...