02 setembro 2015

“Eu noto alguma semelhança com meu estilo de cabelo anterior,” relata Kate Gosselin sobre penteado de Justin Bieber no VMA!

a

No último domingo, 30, Justin Bieber foi ao VMA 2015 para reestrear nos palcos com o seu novo single “What Do You Mean?” e os comentários sobre canadense não foram somente pelo sucesso de sua apresentação, mas também pelo penteado escolhido para o red carpet. O astro, como muitos na Internet, repararam uma semelhança com o antigo cabelo de Kate Gosselin, e publicou um meme divertido em seu Instagram, mesmo tendo apagado depois. E, recentemente, o site da Cosmopolitan publicou uma entrevista com a atriz, onde ela fala sobre o cantor, sobre seu penteado e mais. 

Confira na íntegra:

Justin Bieber estreiou no red carpet do VMA com um cabelo de espantalho neste final de semana, metade artisticamente despenteado e a outra metade, bem, nem tanto. Ele se tornou rapidamente o assunto com muitas risadas na Internet, especialmente depois de terem percebido sua semelhança com Kate Gosselin em meados dos anos 2000. O próprio Bieber postou em seu Instagram um meme que mostra a semelhança entre eles durante a premiação. (É importante notar também que o cabelo (dela) de Posh Spice também existiu em outro momento – durante a sua fase na Eurotrash, especificamente.) Ele excluiu a comparação em seu Instagram. Que pena.. mas nada na Internet realmente desaparece, então aqui está a imagem:

                                   http://bieberfeverbrasil.com/wp-content/uploads/2015/09/


E nós da Cosmopolitan.com sentimos que era muito necessário ter proprietária do penteado para dar conselhos de cuidados com o cabelo ou apenas tietar. Kate Gosselin ama o Biebs, você vai ver!

COSMO: Então, você ve alguma semelhança no cabelo? E, se sim, você se sente lisonjeada?

KATE: Eu noto alguma semelhança com meu estilo de cabelo anterior. Justin é o assunto do momento, sim! E tudo bem, ele consegue suportar isso. [Risos] Eu amo o fato de que ele está disposto a rir de si mesmo com este post, porque isso mostra sinais de maturidade. Você tem que estar confortável o suficiente para ouvir o que as pessoas dizem sobre você e rir! Ele fez, então.. muito bem, Justin!

COSMO: Que conselho você daria ao Justin para ele conservar o cabelo? Existem produtos que funcionaram bem para manter o seu cabelo limpo e arrumado?

KATE: Honestamente, para mim não havia esse monte de “estilo” quanto pra ele! Foi mais de uma maneira de evitar ficar com o cabelo bagunçado durante todo o dia quando meu foco era cuidar de oito crianças, que eram todos por volta dos 5 anos de idade ou mais jovens! Quando me levantava, parecia a mesma de quando eu fui dormir! Com esse estilo de cabelo, eu acho que Justin pode ter mais tempo para se concentrar em sua música e menos em seu cabelo!

COSMO: Então, você é uma verdadeira Belieber?

KATE: Ha! Nós nos conhecemos há alguns anos atrás, quando ele era muito jovem e tudo que eu lembro é que ele era muito educado e doce! Eu o aplaudo pelo turbilhão que foi ter uma carreira de sucesso que começou quando ele era muito jovem. Todo mundo comete erros, e eles nunca passam despercebidos quando você está nos olhos do público, mas como uma mãe, eu desejo a ele o melhor em tudo que ele fizer na vida!

COSMO: Então, você gostaria de encontrar com ele novamente, talvez para trançar o cabelo um do outro ou algo do tipo?

KATE: Eu não acho que qualquer um de nós tem tempo para pintar as unhas ou fazer o cabelo um do outro, mas eu tenho um casal de filhos que poderiam pensar que isso seria divertido.

COSMO: O post do Bieber faz de você uma mãe legal ou, você sabe, uma mãe ainda mais legal?

KATE: Apenas uma palavra: Sim! Minhas filhas ficaram muito animadas com a foto que ele postou no Instagram de nós dois. Para finalizar, Mandy encontrou o Instagram dele, na mesma hora que eu encontrei nesta manhã, no ônibus a caminho da escola, sem mais. Sua resposta foi: “Mãe, que diabos é isso?” em caixa alta, que eu interpretei como uma aprovação e emoção. E como uma observação, gostaria de dizer que ela está igualmente tão emocionada quanto eu enquanto eu respondo essas perguntas para a Cosmopolitan sobre o Justin! Obrigada a vocês dois por me dar mais pontos como a “mãe legal” por hoje! Eu preciso ter todos os pontos que eu puder!

Então lá vai ela. Em conclusão, Justin, spray de cabelo é seu amigo agora. (E a Kate também.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...