25 setembro 2015

'ACHO QUE ELE SE ENCONTROU', CARDO FALA DO AMADURECIMENTO DE JUSTIN BIEBER.

https://41.media.tumblr.com/b056bca4ef2c700d6b4c71f04cd16f81/

Justin Bieber tem contado com um time de gingantes da indústria musical em seu próximo álbum, com lançamento para dia 13 de Novembro, e entre eles está o produtor Cardo, que durante entrevista concedida ao site Central Track fez esta revelação e ainda falou sobre a fase em que Justin precisou "encontrar-se" para ter sua própria identidade não só como músico, mas como ser humano.

Confira os trechos da entrevista em que Cardo cita Justin:

Você está trabalhando em alguma coisa interessante no momento?

Cardo: [..] Eu tenho trabalhado com um monte de gente, cara. Quem mais? Oh, o Justin Bieber!

Sério? Você está trabalhando com o Justin Bieber?

Cardo: Sim cara. Justin Bieber.

O que você acha da nova direção dele? Você gostou das duas últimas canções que ele lançou? "What Do You Mean?" e "Where Are U Now?"

Cardo: Sim, é diferente. É tudo sobre o amadurecimento. Quando as pessoas vêem o crescimento, elas têm que aceitá-lo como ele é. Alguns podem não gostar dele. Alguns podem gostar. Eu acho que a direção em que ele está indo em direção ao que lhe convém. Você sabe, as pessoas estavam atacando ele porque ele estava indo em sua imagem de bandidinho e tudo isso. Mas era ele, era apenas uma fase que ele estava passando. Então ele teve que encontrar-se novamente. Eu acho que ele se encontrou.

Então, você está trabalhando  e potencialmente envolvido em seu próximo projeto?

Cardo: Sim senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...