02 setembro 2015

Justin Bieber está pronto para ser lançado no quadro HOT 100 da Billboard com What Do You Mean!

wdum

O novo single de Justin Bieber,  “What Do You Mean”, está pronto a alcançar o HOT 100 da Billboard. Após a performance de Bieber no VMA a música poderia chegar a 300.000 downloads até o fim da semana. A expectativa de estar entre os 100 da Bilboard não está apenas sobre o canadense. Taylor Swift, The Weeknd e Macklemore & Ryan Lewis também estão prontos para serem lançados no HOT 100. 

Confira a seguir a matéria traduzida por nossa equipe:

Justin Bieber está pronto para ser lançado no quadro dos HOT 100 da Billboard, já que seu novo single, “What Do You Mean” aparece em 5º lugar. Se não alcançar o primeiro, um marco ainda a ser alcançado. ( Bieber chegou ao 2º com o single Boyfriend em 2012.)

O ponto alto da lista dos 100 mais da Billboard, marcado para 19 de setembro, será revelado na terca dia 08, na Billboard.com. O quadro completo será postando no dia seguinte.

Profissionais da industria, sugerem que “Mean” lançado na sexta, dia 28 de agosto, poderia chegar a 300.000 downloads até o fim da semana. Essa quantidade de vendas associadas as novas tecnologias de airlplay devem permitir alcançar o Top 100. No meio do caminho de Bieber, no entanto, está o atual campeão da semana, a musica “Can’t feel my face”.

Dia 19 de setembro, data da divulgação do top 100, espera-se que Justin Bieber esteja, refletirá diretamente nas vendas . Somando-se a isso, o lançamento do vídeo oficial e letra de “Mean” dia 28 de agosto, e no dia 30 de agosto o lançamento quase que simultâneo do video com sua apresentação no MTV VMA.

“Mean” já estreou no quadro da Bilboard de musica pop, apenas 3 dias após lançada já está na 28 posição das musicas mais ouvidas nas rádios de acordo com Nielsen Music. E certamente continuara sua escalada após uma semana completa de divulgação.

Sobre a estréia no HOT 100, “Mean” deve se tornar instantaneamente o sétimo sucesso a alcançar o TOP 10 dos HOT 100 e o segundo da lista com “Where Are Ü Now ” Skrilex e Diplo’s o que no qual ele também participou e também apresentou no VMA , alcançando a 8ª. posicao.

“ Mean” é o primeiro single do jovem cantor de 21 anos, do álbum que esta para ser lançado, que foi descrito a Ryan Seacrest como sendo “realmente inspirador. A maioria das músicas são para cima e engraçadas. Eu quis usar minha linha deste ponto da minha vida para alcançar o maior numero de pessoas possíveis de forma positiva“.

Bieber colecionou cinco álbuns na 1ª.posição no top 200 da Bilboard entre 2010 e 2013. Ele ganhou seu quinto premio da liderança, quando ele tinha 18 anos, e se tornou o mais jovem artista a alcançar esta marca.

Mas a expectativa de estar entre os 100 da Bilboard, na próxima semana em função da apresentação no VMA, não está apenas sobre Bieber. O atual líder “FACE” música de trabalho do cantor The Weeknd pode ainda alcançar mais de 150.000 vendas na próxima semana.

Taylor Swift, que teve seu vídeo da musica “Wildest Dreams” premiado para fechar o pré-show do VMA, retomou seu lugar na lista dos HOT 100, na posição de numero 40, com as vendas em torno de 75.000 – Em novembro a musica ficou na posição no.76. Em 12 de setembro certamente estará na posição 30 ( em torno de 30 milhoes de espectadores).

Também com o objetivo de alcançar a 40ª. posição, está Macklemore and Ryan Lewis com o single “Downtown” com a participação de Eric Nally, Melle Mel e Kool MoeDee além de GrandMaster Caz, que se apresentou no VMA, atualmente esta na 94ª. posição, com vendas previstas em torno de 80.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...