27 setembro 2015

'É EMOCIONANTE VER O QUANTO ELE CRESCEU', LIL ZA SOBRE OS TEMPOS DIFÍCEIS COM JUSTIN BIEBER!

https://41.media.tumblr.com/86e25b49c1ba19c0a7d1478e91562faa/

Durante uma entrevista concedida esta semana ao site Perez Hilton, o amigo de longa data de Justin Bieber, Xavier Smith, mais conhecido como Lil Za, comentou sobre os tempos difíceis ao lado de seu amigo e não escondeu o orgulho em ver o amadurecimento de Justin Bieber depois de superar as consequências  de alguns erros do passado. 

Confira o vídeo e sua tradução abaixo:

     

"Eu, definitivamente, passei por muitas coisas com o Justin, sabe. Não temos alguém pra culpar além de nós mesmos. Sabe, eu não tinha... Eu digo isso pra minha família e amigos,  que eu não tinha uma forma apropriada de me apresentar ao mundo e ao mesmo tempo eu não sabia em que posição estava. Eu era apenas um jovem garoto com um amigo que coincidentemente  é um dos maiores popstars do mundo. E eu não sabia em que posição estava, eu não sabia o quanto carregava nas minhas costas, sabe, o quanto eu tinha que carregar.

Eu tinha 17 anos quando me tornei amigo do Justin, que foi quando ele se mudou do Canadá para os Estados Unidos. E sabe, eu não sabia o que estava em jogo, então achei que podíamos curtir a vida, nos divertir e fazer o que quiséssemos. Mas acontece que um dia, nós estávamos por aí e veio uma câmera na nossa cara e pensamos “Uau”, sabe? Mas de primeira, quando é novo pra você, você pensa que pode se divertir tipo, “E aí, galera!” sabe? Você quer se destacar, sabe “Sou daqui, sou daqui, e aí?!” Mas então as pessoas falam “Isso foi ignorante, foi errado”. Mas você ainda é jovem e quer se divertir e simplesmente não entende isso, mas foi algo que certamente fez com que eu me contivesse rapidamente. Sabe? Muito rápido. O que eu faria de diferente é manter a minha boca mais fechada. Manter minha boca fechada, permanecer humilde, sabe.. Quero dizer, na nossa idade... Quem você pode culpar? Pessoas que te assistem? As que escrevem as coisas? Os fotógrafos? Os que noticiaram as confusões?

Todos eles fariam a mesma coisa, todos. Porque não é apenas um amigo próximo que te acolheu para sua família como um irmão e divide as coisas com você. Não tinha apenas muito dinheiro envolvido, também tinha a questão dele ser famoso.

Todo mundo sabia que ele tinha dinheiro. Existem muita gente por aí que é rica. Sabe, tem muitas famílias que são ricas, mas que ninguém sabe. Então o fato de você nem poder ir ao shopping, à cafeteria sem ser perseguido... Isso mexe com você, sabe. Tem gente que é famosa e não tem dinheiro e elas levam isso a outro nível, ainda conseguem andar por aí, sabe? É muito difícil. Nada mudou entre mim e o Justin, só que somos homens jovens agora. Ele está se reconstruindo e eu estou me reconstruindo. Nós, definitivamente, nos falamos todos os dias, sabe? Nós conversamos e fazemos questão de ver como cada um está, dizemos que nos amamos, sabe?

Nada mudou, estamos apenas mais maduros agora. Na verdade, nós nos encontramos, ele veio treinar comigo bem antes de uma recente luta minha. Então acho que uma semana antes de eu lutar ele me ligou e perguntou onde eu estava e eu disse “estou acordando, mano” e ele falou pra eu ir lutar com ele pois ele estava na academia e eu fiquei tipo “O quê?? Você está na academia?” Então eu fui a academia, sabe... Nós treinamos e lutamos e ele é realmente muito bom, ele poderia ser um ótimo boxeador. E sabe, nós saímos, comemos e tal, como um típico dia de amigos. Sinto que ele está se encontrando mais, não é mais a responsabilidade dos outros. Ele está ciente da responsabilidade que tem, bem mais do que antes. Acho que ele precisou de um tempo pra ele mesmo, de muito tempo pra ficar sozinho. É claro que o público sabe que nos afastamos, eu precisei me conhecer novamente e ele precisou se conhecer novamente, porque sabemos que podemos nos apoiar nos amigos e fazemos isso, mas então você começa a se perder...

Especialmente nesse estilo de vida de Hollywood. Você realmente não sabe quem é, então tem que ter um tempo pra ficar sozinho pra perceber quem você é e encontrar as pessoas certas pra ter ao seu lado, sabe? Nada mudou, mas você ainda tem que saber quem é certo pra ter ao seu lado, você precisa desse espaço mental, especialmente ele que lida com tanta coisa, porque quando ele não está fazendo isso ele está fazendo aquilo e tem que fazer isso e aquilo... Isso pode ferrar muito com sua mente. Acho que o crescimento dele é incrível, sabe? Incrível! É muito emocionante ver o quanto ele cresceu. Ele passou por muita coisa, isso é bom pra ele, sabe... Eu apenas gosto de ver isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...