21 setembro 2015

VÍDEO: Justin Bieber fala sobre fama, fãs e mais, em entrevista ao “50 Minutes”.

Sem título


Dias atrás, durante sua viagem promocional à Paris, Justin Bieber concedeu uma entrevista ao programa “50 Minutes”. Durante a conversa com Nikos Aliagas, o cantor abriu o jogo sobre a pressão da mídia, falou sobre os fãs, elogiou Xenia Deli, e muito mais. Além disso, ele também realizou um pequeno ensaio fotográfico para o programa. 

Confira abaixo:

           tumblr_nuu4l6z7MH1qhft5ko2_1280.pngtumblr_nuu4l6z7MH1qhft5ko1_1280.pngCPHVjJTWEAEUEyP.pngtumblr_nus1f1eRLk1qhft5ko1_r1_1280.pngtumblr_nuryojRUOP1qhft5ko1_r1_1280.png

    

O apresentador inicia a entrevista comentando que há muito tempo eles não se viam e que Justin não tinha todas aquelas tatuagens. O cantor concorda: “É, agora eu tenho os dois braços tatuados, um até meu ombro e outro até meu cotovelo.”

O apresentador comenta que “What Do You Mean” ficou em #1 em 95 países e pergunta o que mudou para o cantor: “Acho que desta vez estou mais velho, meu modo de pensar está diferente, o que eu estou fazendo e onde estou na minha vida”. 

É mostrado para Bieber um vídeo dele cantando antes da fama, quando tinha apenas 12 anos, e ele comenta: “Lembro que deixei o microfone cair durante a apresentação e peguei de volta, e isso foi quando eu soube que meu lugar era no palco porque assim que eu deixei cair e peguei de volta, eu fiz uma piada com isso e continuei. Foi um momento muito legal para mim”.

“Eu amo muito o que eu faço, no palco é onde eu me sinto mais confortável. Eu posso me sentir livre, ser eu mesmo, e rir e divertir as pessoas. Isso me faz sentir bem.” O apresentador pergunta se ele lembra de quando encontrou Usher pela primeira vez, e Bieber concorda: “Eu lembro sim. Lembro que eu era um garotinho bobo e fui vê-lo dizendo, ‘ei, posso cantar uma de suas músicas?’. Eu era esse tipo de garoto que queria agarrar as oportunidades, apenas aproveitar essa chance.”

O apresentador então mostra vídeo do astro se apresentando no Madison Square Garden, e ele comenta: “Isso é loucura! Eu não aproveitava da forma como eu faço agora. Eu acho que eu era apenas jovem e não estava maduro o suficiente para aproveitar o momento, mas eu definitivamente lembro que foi divertido”. Justin concorda que foi trabalho duro, e explica: “Primeiramente, tudo o que você precisa é controlar a sua respiração. Por isso, se você for cantar e dançar enquanto controla sua respiração, é realmente trabalhar duro, especialmente quando se trata de um show ao vivo.”

O apresentador mostra um vídeo de Justin na sacada de seu hotel cantando para dezenas de Beliebers, durante uma viagem promocional para a França em 2012. “É legal ver isso, cara. Estou na sacada com o meu megafone, e olha a emoção durante a performance, é muito importante para mim. Eu sempre tento dar o melhor de mim, porque você não sabe quando isso pode parar e se vai ser a única oportunidade deles me verem.”

“Eu comecei quando eu era jovem e meus fãs começaram a me apoiar quando eram jovens também. Nós crescemos juntos, e isso é muito legal”, comentou sobre os fãs. “Agora temos a nova geração e é engraçado porque esses fãs não me conheciam quando eu comecei, então eles querem me conhecer, eles vêem o que eu fiz antes. E eles também perderam este período da minha vida, quando eu fiz algumas coisas ruins, e é bom que eles não precisem saber disso. Então, eles sabem o melhor de mim, o melhor do Justin.”

Sobre o Roast e seu pedido de desculpas, ele diz: “Eu só queria deixar o meu coração falar. Obviamente que você pode fazer brincadeiras, é divertido zoar a si mesmo, mas eu só queria dizer que todos que eu não estou fazendo por publicidade. Este é quem eu sou”.

Sobre a pressão da mídia durante todas as suas polêmicas: “Eu estava sofrendo, e eu estava guardando isso. Eu realmente não sabia o que fazer. Ninguém me deu um manual de como lidar com isso. Eu só me sentia como se eu fosse um fantoche, que as pessoas estavam controlando, como se eu não tivesse uma identidade, então tentei fazer minha própria identidade no meu próprio mundo. Eu estava infeliz, eu sabia que havia mais vida além de todo o sucesso que eu tive tão jovem. Todas essas coisas eram tão esmagadoras. Eu tive que me afastar de tudo e colocar tudo na linha, então fiz isso e mudei a minha vida completamente.”

Já sobre suas novas músicas, ele comentou: “Eu não sabia como as pessoas reagiriam com minhas novas músicas, mas foi incrível trabalhar com Skrillex, ele é um produtor incrível e me apoia muito. E diplo também, esses homens são realmente talentoso eu fiquei muito feliz por tê-los comigo.”

Ao assistir um trecho do clipe de “What Do You Mean?”, onde protagoniza cenas quentes com Xenia Deli, o cantor aproveitou para elogiar a modelo: “A garota é muito gostosa, esta cena com ela foi muito íntima.” O apresentador comenta que o Justin não fazia essas coisas com as garotas em outros clipes, e ele concorda: “Não, eu era mais jovem. Quero dizer, tenho 21 anos, então…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...