02 setembro 2015

“É como se você não tivesse visto nada sexy até você ter uma conversa com ele”, diz Alli Simpson sobre Justin Bieber

Untitled

Justin Bieber, esteve no programa de rádio da apresentadora Alli Simpson, e durante o quadro “crush da semana”, o canadense elegeu Alli como seu crush! Em entrevista ao programa The Project, a apresentadora do programa da rádio Disney contou um pouco mais sobre isto. 

Confira:

Em seu programa Radio Disney, ela estava apresentando um quadro chamado “Crush Da Semana”. Ela perguntou ao galã canadense quem era seu crush atual, e ele admitiu que era Alli.

Alli contou um pouco mais sobre o acontecimento durante sua participação no programa The Project do canal 10. Os apresentadores perguntaram a ela em tom de brincadeira sobre sua relação com Justin, e ela respondeu no mesmo tom e disse:

“Isso é verdade. Eu estou bem ciente disso, você sabe nós estamos praticamente oficiais. Não, quero dizer, honestamente ele veio ao meu programa de rádio, eu conversei com ele sobre isso e eu faço um quadro chamado “Crush Da Semana” e aí eu perguntei a ele sobre isso sem saber o que ele iria responder. Eu pensei talvez, tipo, ele é o Justin, ele pode dizer qualquer pessoa que ele quiser certo, e ele acabou dizendo meu nome. Eu pensei que eu ficaria completamente de boa e seria tipo aquela garota legal que está mantendo a classe tipo sendo difícil, mas literalmente quando ele me olha nos olhos, é como se você não tivesse visto nada sexy até você ter uma conversa com Justin Bieber.”

A Apresentadora do The Project, Carrie Bickmore (34) soltou um olhar cético e Alli defendeu sua posição. Ela disse:

” Não, literalmente também não pensava isso, mas então ele olhou pra mim e tudo aconteceu desde aquele momento. (…) Quando ele olhou pra mim e disse você vai ser a minha crush da semana, tipo ele tirou o chapéu dele, mexeu o cabelo e eu estava tipo…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...