25 setembro 2015

TONY HAWK FALA DAS MANOBRAS DE SKATE QUE JUSTIN BIEBER FEZ E ELE NÃO CONSEGUIU.

http://s24.postimg.org/5w02lpgd1/

Tony Hawk, skatistas multipremiado e amigo do cantor Justin Bieber, falou recentemente sobre o astro em uma breve entrevista ao TMZ Hollywood Sports. Durante sua breve passagem para falar do seu novo jogo para vídeo game, Tony Hawk's Pro Skater,Hawk contou que Bieber fez uma manobra de skate em sua frente que ele nunca conseguiu fazer. 

Confira a tradução do trecho em que ele cita o canadense:

"Ele me impressionou com um 'inward hardflip'", disse Hawk. "É uma manobra que eu nunca consegui fazer na minha vida. Ele pulou bem na minha frente e eu fiquei meio, 'tudo bem, aí está'".

Para quem não conhece, aqui está um vídeo de como um "inward hardflip" é:

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...