25 setembro 2015

VÍDEO: BANDA CHVRCHES FAZ COVER DE WDYM E ELOGIA NOVAS PRODUÇÕES DE JUSTIN BIEBER!

https://36.media.tumblr.com/5a0ca3403fc8445dcad0c8343ff45279/

Justin Bieber deu um selo de aprovação depois que a banda escocesa CHVRCHES, fez um cover de sua mais recente canção, "What Do You Mean?", em uma sessão ao vivo para a BBC Radio 1 Live Lounge, e comentaram recentemente que estão sendo conquistados pelo "novo Bieber".

Parece que o sentimento é mútuo já que Justin comentou sobre o cover no Twitter dizendo: "CHVRCHES! Ótimo trabalho". A banda respondeu com o tweet: "Justin Bieber, obrigado amigo."

A aprovação de Bieber só beneficiou a banda, que lança seu segundo álbum nesta sexta-feira (25), e vem sendo vastamente mencionada na mídia depois do cover de WDYM.

As novas produções do cantor estão não só mantendo seus fãs de longa data, mas também conquistando um novo público. Outro integrante da banda, Martin Doherty admitiu que agora ele é um Belieber, e disse: "Honestamente, depois dessas duas músicas "What Do You Mean?" e "Where Are Ü Now", eu parei e pensei, 'Oh meu deus, eu realmente sou um fã do Justin Bieber. Como isso aconteceu?' Respeito ele."

Confira o cover no player abaixo:

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...