23 setembro 2015

Justin Bieber fará uma participação no próximo álbum do Major Lazer!

topo

Durante uma recente entrevista, Diplo, um dos participantes do grupo eletrônico Major Lazer, confirmou que o próximo álbum deles contará com a participação especial de grandes nomes da música pop, incluindo Justin Bieber. Ainda sem data para lançamento, o novo álbum já está sendo produzido em estúdio. 

Confira a tradução da matéria feita por nossa equipe a seguir

O próximo álbum do Major Lazer terá participação do The Weeknd, Justin Bieber e Travis Scott.

Refletindo sobre o quão ocupado foi seu último ano, Diplo falou com a Billboard no fim de semana sobre todos os trabalhos que vêm por aí. Se colaborando com Justin Bieber no último single do cantor “What Do You Mean?” ou trabalhando na última música do grupo eletrônico Major Lazer, “Lean On,” Diplo tem estado ocupado.

O ano trouxe “muitas surpresas,” ele disse. “Eu não quero pensar sobre o que aconteceu, só quero continuar fazendo mais músicas.”

E mais música é isso! Diplo revelou como o próximo álbum do grupo eletrônico Major Lazer envolverá grandes nomes, incluindo The Weeknd, Justin Bieber, Travi$ Scott e Sai. “As pessoas estão esperando grandes álbuns novamente,” ele disse. “Então estamos de volta ao estúdio”. Diplo também notou o quanto a música pop e a eletrônica tem se fundido nos últimos anos, o porque tantas músicas pop tem uma influência de estilo eletrônica e muitas músicas eletrônicas em parceria com estrelas do pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...