27 setembro 2015

SNAPCHAT: 'ME TRATEM COMO GOSTARIAM DE SER TRATADOS', JUSTIN BIEBER DESABAFA COM FÃS!

https://41.media.tumblr.com/a2ecfa1f51135f45fc0ebba3d355a3b4/


Justin Bieber publicou uma série de vídeos em seu perfil no aplicativo Snapchat. O canadense soltou o verbo e desabafou sobre o assédio descontrolado de alguns fãs quando o encontram. Apesar de sempre parar e tirar fotos, como inclusive fez em suas primeiras horas na Austrália, Justin prefere ser tratado da forma mais normal possível por seus admiradores e depois de ser abordado por alguns fãs que perderam a linha, o canadense publicou os vídeos abordando o assunto e deixando claro que prefere que os fãs não surtem quando o encontram e que mesmo estando sempre no foco dos holofotes, como qualquer mortal, sente falta de sua privacidade. 

Confira tudo nos vídeos legendados ou em sua transcrição abaixo:

            

"A forma como você me pede ou me aborda quando quer uma foto comigo é o que determina se eu vou tirar a foto ou não. Quando estou andando ou chegando em algum lugar e vocês pedem para tirar fotos se eu não responder ou se continuar andando, provavelmente eu não quero tirar fotos naquele momento. Se vocês começarem a gritar, não me fará querer tirar fotos. Eu quero aproveitar o momento tanto quanto vocês, mas eu não posso aproveitar, se eu sinto que não existe um respeito por mim naquele momento. Então, se vocês pedirem gentilmente,  terá chances de eu tirar fotos. Mas, se por algum motivo, eu não tirar a foto ou não estiver afim no momento. Por favor, me respeitem e me tratem como vocês gostariam de ser tratados.  É isso, só quero que estejamos no mesmo nível. Sinceramente, eu preferia passar cinco minutos apenas conversando, sem tirar fotos e conseguir curtir o momento, ao invés do caos... Tipo, por que vocês viajam para me ver? É realmente para me ver ou para registrar aquele momento e depois contar às pessoas? Lembrem-se: Eu não sou inalcançável e nem inatingível, eu sou igual à vocês, me comunico igual à vocês, então, da próxima vez que me virem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...