26 setembro 2015

UH: JOVEM CONTA DETALHES SOBRE ENCONTRO INESPERADO COM JUSTIN BIEBER!

http://s12.postimg.org/5wfa10bul/

Durante sua passagem pela Islândia, o cantor Justin Bieber aparentemente gravou um vídeo nos destroços de um avião caído, em uma das praias locais. Na ocasião, algumas pessoas estavam no local, entre elas um jovem estudante da cidade de Omagh,  Irlanda do Norte, o qual tirou fotos com o canadense e, em entrevista ao site Ulster Herald, contou mais sobre o encontro. 

Confira a tradução da matéria:

O estudante de geografia de 21 anos, Gareth Ewing, estava visitando os destroços de um avião caído no "meio do nada", quando o astro canadense apareceu com sua equipe de filmagem.

Gareth disse que não prestou muita atenção até que o enorme segurança de Justin entrou na cabine do avião e pediu que ele e aos seus três amigos universitários saíssem para que eles pudessem começar a gravar.

"Eles devem ter ido gravar um novo vídeo para alguma música de Justin, enquanto ele começou a andar de skate ao longo do avião acidentado. Foi muito surreal,” disse Gareth.

Ainda segundo Gareth, este encontro surpreendente ocorreu no meio do nada, com ninguém por perto, além de um casal de italianos que não parecia saber quem Justin Bieber era.

"Estávamos passando uma semana dirigindo pela Islândia; esse acaso só aconteceu porque nós ouvimos falar sobre esse avião caído e decidimos ir vê-lo. Como nosso carro não era 4X4 [carros do tipo esportivo] tivemos de sair e andar três milhas ou mais até chegar lá. Então esse jipe apareceu; eu não prestei muita atenção, mas meus companheiros me informaram  que era o Justin Bieber. Em seguida, eu me virei e ele estava de pé atrás de mim, na cabine do avião”.

"Na verdade, eu estava completamente encantando, e nenhum de nós poderia realmente acreditar no que estava acontecendo”.

"Fomos para fora e ficamos em volta sem acreditar quando o skate apareceu e então ele estava andando de skate pelo avião".

Apesar de ter lido histórias negativas sobre o jovem cantor, Gareth admitiu que o cantor estava com um "ótimo humor": "Embora não tenhamos sido autorizados a tirar fotos, a equipe nos permitiu tirar selfie com Justin no final. Ele estava de ótimo humor e nos perguntou de onde éramos. Quando lhe disse que éramos da Irlanda, ele disse: 'vocês amam as bebidas do seu país, não é?'".

"Meu Facebook e Twitter ficaram uma loucura depois que eu postei a foto. Eu tenho que dizer que foi um dos momentos mais incríveis e inesperados da minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...