23 setembro 2015

“O plano é ficar aqui por dois dias,” diz Justin Bieber sobre a sua estadia em Keflavík, na Islândia.

lorn

Justin Bieber aproveitou o tempo livre para visitar a ilha de Keflavík, na Islândia. Segundo o cantor, as pequenas “férias” seriam em comemoração ao término do novo álbum do cantor, que será lançado no dia 13 de novembro. 

Confira a matéria publicada pelo site islandês DV, a seguir:

Justin Bieber na Islândia: “O plano é ficar aqui por dois dias”

O cantor canadense de 21 anos foi muito calmo e esperou com entusiasmo para começar a ver o país e seu povo. 

Uma das maiores estrelas pop do mundo de hoje está visitando este país, o cantor canadense Justin Bieber. Um jornalista da DV conheceu e falou brevemente com ele hoje.

De acordo com fontes à DV, o cantor desembarcou no aeroporto de Keflavík na parte da manhã em seu jato particular,acompanhado de sua comitiva e se acomodou no centro de Reykjanes. Bieber conheceu os funcionários Lemon Reykjanesbær, Gunnlaug Dan Gudjonsson e Valþór Petursson.

“Ele disse que seria breve e não teria nenhum compromisso “, disse Valþór à DV hoje, ”Bieber começou a caminhar para o mar em Keflavík com seus amigos e tirou ao menos uma “selfie “com Faxaflói (uma baía no sudoeste da Islândia) e rochas no fundo e a fotografia ainda não apareceu nas redes sociais do cantor”.

A fotografia seria, sem dúvida, uma boa propaganda para o país, já que Justin Bieber possui uma das contas de Twitter mais populares no mundo com 67,6 milhões de seguidores. A única pessoa que o supera é a cantora Katy Perry com cerca de 76 milhões de seguidores.

Justin Bieber está no país com seus amigos e guarda-costas, mas, aparentemente, eles organizaram a sua própria viagem onde apenas o motorista era um islandês.

Bieber e sua comitiva viajaram em uma van da Mercedes Benz com seguranças. O jornalista da DV conheceu Bieber ao lado de fora de um posto de gasolina em Selfoss, onde o cantor saltou para o comprar água e as meninas da recepção riram muito para o cantor e disseram que ele merece um assento no andar de cima.

“Eu vim a este país hoje e o plano é estar aqui por dois dias”, disse Justin Bieber a um repórter da DV.

“Estou de férias e poucas pessoas sabem que eu estou aqui neste país. Eu não vou parar, mas eu terei dois dias de folga na Islândia antes de voar para os Estados Unidos “, disse o cantor que estava vindo da Grécia, quando ele desembarcou no aeroporto de Keflavik na parte da manhã.

Toda a entrevista com Justin Bieber estará disponível imediatamente no local na parte da manhã e também no jornal que sai amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...