03 setembro 2015

Xenia Deli comenta cenas íntimas gravadas com Justin Bieber para o novo clipe do cantor, “What Do You Mean”.

http://www.jbieber.com/wp-content/themes/ohbaby/

Após contracenar com Justin Bieber no clipe da música “What Do You Mean”, a modelo de 26 anos, Xenia Deli, tem sido constantemente questionada em entrevistas sobre como foi conhecer o cantor, a seleção para entrar no vídeo e outras perguntas.

Em recente entrevista à Elle, a modelo russa foi bastante questionada sobre do que se trata o clipe de Bieber, já que o casal começa num momento de tensão e a música finaliza com diversão numa pista de skate. Confira a matéria traduzida abaixo:

Como tem sido desde que o clipe foi lançado?

Minha reação é só felicidade e eu não consegui dormir a noite toda… Eu estava tão empolgada.

Parece que você se divertiu muito no clipe.

Oh sim, eu me diverti pra caramba. Nós estávamos gravando e agora, quando eu estou assistindo esse vídeo – provavelmente 100 das visualizações são minhas.

ISSO QUASE PARECIA UM FILME DE AÇÃO.
Sim, Brad Furhman, o produtor, queria que isso fosse parecido com um filme de ação, não só um normal ou básico videoclipe. Isso precisava ter alguma história e nós fizemos isso.

Você pode explicar a história?

A hsitória é sobre paixão, amor. Nós amamos um ao outro, e nós vamos passar por cada momento da nossa vida e as dificuldades, nós vamos passar por isso juntos.

Então um dos trechos é “O que você quer dizer? Quando você faz que sim com a cabeça, mas você quer dizer não, o que você quer dizer?” O que você acha que as garotas querem dizer?

Eu realmente não sei porque nós como garotas somos tão difíceis e os homens, eles não nos entendem e isso é tão difícil, porque nós às vezes não sabemos o que queremos. E o que nós queremos dizer? É difícil – é por isso que ele provavelmente repete tantas vezes ‘O que você quer dizer?’!

O que foi estranho de toda a gravação? Tem muitos momentos íntimos.

No começo foi um pouco desconfortável, mas depois que nós fizemos isso e começamos a ficar mais próximos e conhecendo um ao outro ainda melhor, isso foi fácil.

Você realmente o lambeu?

Ahhh… sim. Tudo tem que parecer real! Eu não tive outra escolha, a não ser tornar isso real. [risos]

Como ele cheira? Ele cheira bem?

Oh cheir. Ele cheira – ele tem, eu acho, perfumes muito caros.

Então eu vi que você postou algo no seu Instagram dizendo que você nunca experenciou tanto ódio fazendo seu trabalho. Sobre o que era isso?

Eu recebi tanta mensagens ruins que me decepcionaram. Mensagens e comentários no meu Instagram. Eu não sei porque as pessoas me odiariam, eu só estava fazendo meu trabalho, eu fui paga, é isso.

Então você acha que veio dos fãs dele?

Eu acho que provavelmente a maioria das garotas, adolescentes, porque eles ainda não perceberam o que é a vida reral e o que é ou não importante. E eles agem como crianças e eu tento não prestar atenção nisso, porque eles vão crescer e vão entender que eles cometeram erros.

Você acha que Justin vai relevar depois disso e continuar saindo com amigos?

Nós nos tornamos bons amigos porque nós temos muitas coisas para conversar e eles é um cara legal e eu gosto de pessoas legais ao meu redor. Legais, boas pessoas, de bom coração, e ele é um deles.

A música estava tocando no set o tempo todo enquanto vocês gravaram?

Sim, com certeza. Eu estava meio que cochilando com a música, acordando com a mesma na minha cabeça o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...