Em recente entrevista ao jornal Palm Beach New Times, durante uma sessão de autógrafos de seu livro, Nowhere But Up, Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, falou sobre a vida e carreira do filho.
Confira:
Quando questionada sobre o interesse de Bieber pela música e sobre a criação do astro, Pattie diz: “Eu cantava e tocava violão e convidava outras pessoas. E ele se juntava a nós e e começava a tocar conosco. Nós sempre tinhamos música tocando pela casa. Eu acho que muitas pessoas não sabem que eu vivi em uma casa de gravidez o tempo todo quando tive Justin. Foi muito desafiador morar lá com várias adolescentes grávidas. Quando eu sai de lá, eu estava no período de fazer assistências socias, eu tinha dois ou três trabalhos para colocar comida na mesa. Ficava na fila para conseguir comida de graça.”
Pattie também contou, que Bieber achava ela uma mãe muito dura: “Eu era definitivamente muito protetora as vezes porque eu passei por tanta coisa na minha vida, e eu não queria que ele passasse pelas mesmas coisas. Eu acho que você só tem dois caminhos. Ou você faz as mesmas coisas que seus pais fizeram ou você faz completamente o oposto. Existe um meio termo. Mas eu acho que eu realmente queria ser protetora. Em alguns sentidos, eu sinto que fui protetora demais. Ele é ótimo até agora”, ela ri.
Já quando a pergunta é sobre as músicas, do filho, que ela mais gosta, ela afirma que prefere as músicas acústicas, As Long As You Love Me e Boyfriend. Mas a favorita mesmo é a música‘Turn To You,’ que Justin fez em homenagem a ela. Quando questionada se existe algo que Justin lançou e que a deixou horrorizada, ela riu, “Não! Ainda bem! Não tive esse experiência ainda.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário