09 novembro 2012

VÍDEO: Entrevista de Justin Bieber ao Acess Hollywood!


Durante sua passagem pelo tapete vermelho do Victoria’s Secret Fashion Show, Justin Bieber concedeu uma entrevista ao site Acess Hollywood

Confira no vídeo abaixo com tradução: 
                         

Entrevistadora: Como está o Victoria’s Secret Show?
JB:
 Nada mal, nada mal. Está melhor aqui do que lá fora, está muito frio lá fora.
Entrevistadora: Está animado para se apresentar!? Quero dizer, o que você vai performar esta noite? Está mais ansioso para quê?

JB:
 Estou animado para fazer meu set acústico, basicamente eu amo estar apenas eu e o violão, acho que mostra mais o meu vocal. É uma música doce, As Long As You Love Me, então, confira.
Entrevistadora: Você consegue focar? Com todas aquelas garotas em lingeries….

JB:
 Sou muito focado, estou focado 98% do tempo. 2% do foco está nas garotas, mas…
Entrevistadora: Tudo bem, isso é bom, certo?

JB:
 É.
Entrevistadora: Tem alguma coleção de natal? Você tem uma namorada que tem que comprar presentes para ela… talvez você fará algumas compras!?

JB:
 Sem compras para mim. Não, não vou comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...