27 novembro 2012

VÍDEO: Lily Aldridge fala sobre Justin Bieber e diz que é um grande belieber!

 

Justin Bieber se apresentou no Victoria's Secret Fashion Show e conheceu muitas modelos. Uma delas é a modelo Lily Aldridge que declarou ter a Bieber Fever. 

Confira a matéria do site Hollywood Life comentando sobre o assunto:
A linda modelo nos deu uma espiada em seus olhares sensuais do Victoria's Secret Fashion Show2012 e ela nos contou sobre como é conhecer Justin Bieber - e nos disse que ele tem os melhores fãs ao redor dele!
Lily nos contou sobre todos os artistas - e ela admitiu que tem um caso grave de Bieber Fever!, "Eu o amo, ele é incrível. Foi muito divertido filmar com ele. Ele é um cavalheiro." disse ela. Realmente não existe nada melhor do que realizar uma performance no desfile da Victoria's Secret, e nós não estamos surpresos que Justin se divertiu tanto! Na verdade, Justin ainda convidou algumas meninas para seu show no dia seguinte. "Ele foi ótimo, ele é um artista incrível. Seus fãs são tão legais e eles foram muito doces conosco!" finalizou Lily Aldridge.
Confira abaixo, um vídeo de Lily contando sua experiência em conhecer Bieber, e afirmando ser uma Belieber (a partir do momento 0:49):
 

Entrevistadora: Qual foi a sua parte favorita do show?
Lily Aldridge: Eu amei tudo. As performances foram arrasadoras, Rihanna, Bruno Mars, Justin Bieber, todas as Angels. É espetacular, o show é grande e está ficando maior e melhor e as roupas são tão sexys, é muito divertido.
Entrevistadora: Você é uma belieber?
Lily Aldridge: Eu sou uma belieber! Bieber Fever… Eu o amo, ele é incrível e é tão divertido vê-lo e estar com ele e ele é um grande cavalheiro. Eu fui a um show dele e nós fizemos esse vídeo de Beauty and a Beat com ele… E as fãs dele são tão legais e doces, então eu amo as beliebers.
Entrevistadora: Como foi esse show?
Lily Aldridge: Foi muito divertido, ele arrasou, ele é tão divertido e sua performance é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...