Justin Bieber se apresentou no intervalo da Grey Cup, emToronto. Mas durante sua apresentação, Bieber recebeu vaias de alguns torcedores, que foram abafadas pelos aplausos dos fãs que estavam no local.
Confira as matérias dos sites GossipDavid e TSN abaixo:
Justin Bieber enfrentou um retorno hostil à sua terra natal, no 100º Grey Cup, no domingo, com a capacidade de vaias estridentes da multidão no Rogers Centre, dando ao ídolo teen uma recepção tão fria quanto um longo inverno canadense.
O astro de 18 anos de idade cresceu a cerca de 150 quilômetros de distância, em Stratford, Ontário, mas isso não o ajudou com a multidão barulhenta, que intimidou o astro pop sempre que possível.
Eles vaiaram quando seu rosto apareceu na JumboTron. Eles vaiaram quando um apresentador falou seu nome no início do primeiro tempo. E eles vaiaram com alegria extra quando ele subiu ao palco e ao longo de seu medley de "Boyfriend" como a dançante, "Beauty and a Beat".
Se Bieber ficou incomodado com as vaias, ele não demonstrou. "É uma honra estar aqui na Grey Cup e no Canadá", ele disse, com um sorriso em seus lábios apesar da reação. "Façam barulho! Eu disse, façam barulho!" Infelizmente, a multidão retribuiu com mais vaias. Ainda assim, Bieber estava aparentemente sereno.
Quando ele cantou "Beauty And A Beat" - que traz um verso de rap da rainha excêntrica, Nicki Minaj - a multidão respondeu em um primeiro momento com entusiasmo. Mas, mais uma vez, os aplausos se transformaram em vaias.
"Muito obrigado Canadá", Bieber anunciou, ignorando a resposta. "Eu te amo". Se o sentimento da multidão não era mútuo, certamente foi insignificante para ele. Tiveram vaias no início do jogo, em todos os momentos que o rosto de Bieber apareceu na tela, mas os fãs que foram para o Rogers Centre, tinham o entusiasmo necessário para o ídolo teen. E quando ele finalmente subiu ao palco, as vaias foram abafadas pelos aplausos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário