11 novembro 2012

ÁUDIO: Justin Bieber fala sobre término de seu relacionamento com Selena Gomez em entrevista!

              

Na noite de hoje antes de seu concerto em Boston, Justin Bieber concedeu uma entrevista à rádio local Open House Party. E durante seu bate-papo com a mesma o canadense foi questionado sobre o fim de seu romance com Selena Gomez

Para ouvir a entrevista clique aqui e confira a tradução completa a seguir:
Ou ouça pelo player abaixo: 

Entrevistador: Justin Bieber, eu estava pensando sobre como você nomeou o seu álbum e também sobre como isso é uma mensagem e a expressão disso. Antes de você subir ao palco, com 20.030 pessoas na arena, você está na posição, eles estão prontos para que tudo comece, você olha para esse fato e pensa…?
JB: Sempre, sempre, definitivamente é um lembrete constante (o nome do álbum). Você sabe que eu acredito que cheguei nessa posição e sempre tenho de lembrar para continuar trabalhando duro, focar e continuar acreditando em mim.

Entrevistador: Odeio ser um idiota mas vou ter que te perguntar por causa de todas as notícias hoje sobre o término da sua relação com Selena…. e… há algo que você queira dizer?
JB: Tudo bem…eu não sei o que… eu não sei o que dizer. Eu nem mesmo sei o que está acontecendo na minha vida, então…. Isso não faz sentido, não irei fazer nenhum comentário.

Entrevistador: Bem, vamos para o próximo assunto.
JB: Isso faria sentido.

Entrevistador: Talvez você deveria chegar na Taylor Swift…. ela canta sobre o que está acontecendo na sua vida. Justin, obrigado por estar conosco no Open House Party no programa essa noite…
JB: Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...