04 novembro 2012

PRESS PARTY: Justin Bieber quer ser um astro do cinema!

  

Justin Bieber  está com agenda lotada até 2013 devido sua turnê, mas depois do estrondoso sucesso de seu filme Never Say Never 3D, um dos planos do cantor é ser um astro do cinema.
De acordo o EntertainmentWise, o canadense disse que já está estudando alguns roteiros com Mark Wahlberg, e gostaria de interpretar papéis em filmes de ação e comédia, "Eu tenho algumas ofertas depois que a minha turnê for feita. Estou muito animado, eu quero fazer coisas de comédia e um pouco de ação, mas eu não sei o que exatamente. Eu sou um brincalhão e eu sou bom no que faço."
O cantor quer explorar mais o mundo do cinema, mas deixou claro que a música é o que mais ama: "Eu não vou parar de fazer música. Eu adoraria fazer uma música com Stevie Wonder e um dueto com Quincy Jones seria uma loucura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...