09 novembro 2012

VÍDEO: Entrevista de Justin Bieber à Rádio B96!

 

Durante sua passagem pelo Jingle Bash, em Chicago, Justin Bieber cedeu uma entrevista à rádio B96, onde falou sobre carreira, fãs, e sobre as gravações do videoclipe de "Beauty and A Beat"

Confira o vídeo da entrevista e a tradução abaixo:

            

Justin Bieber: E ai pessoal? Eu sou Justin Bieber e estou na B96.com e na rádio CBS de Chicago, 'Local Lives Here'. 
Pergunta: 
O que os fãs devem esperar no Jingle Bash?
Justin Bieber: 
Apenas se divertir, os shows são sempre pra estar perto dos fãs, mostrando algo bom para eles, é para festejar.
Pergunta: Qual é a sua parte preferida da "Believe Tour"

Justin Bieber: 
Minha parte preferida... Provavelmente é a parte que eu apareço nas asas, essa é uma parte que fica na memória, eu sinto que as pessoas vão se lembrar disso. Vindo pra baixo no começo do show, apareço com as asas por mais ou menos 30 segundos, só eu e a música, sinto que é um grande momento, as pessoas ficam cativadas e nada mais acontece além de mim e as asas. Então esse momento fica na memória, é um grande momento. 
Pergunta: Como foi dirigir o clipe de "Beaut and A Beat"?

Justin Bieber: 
Foi insano! Foi a primeira vez na vida que eu dirigi um vídeo, eu filmei tudo usando meu celular e uma câmera. Foi um momento legal e criativo, porque eu acho que ninguém fez isso antes.
Pergunta: Como é ser a maior estrela pop do mundo?

Justin Bieber: 
Cara, ser a maior estrela pop do mundo, eu sinto que isso é loucura. Quero dizer, eu sou muito abençoado, tenho ótimos fãs, e estou fazendo uma boa música e uma boa turnê. E esse é o momento da minha vida.
Pergunta: Qual é sua memória preferida de Chicago?

Justin Bieber: 
Minha memória preferida de Chicago... Ah, Chicago, Chicago, Chicago... O que aconteceu em Chicago? Eu me lembro que algo aconteceu lá. Quem estava se apresentando com a gente? O DJ estava, seja lá o que tenha acontecido foi uma memória legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...