27 novembro 2012

VÍDEOS: Cenas cortadas da entrevista de Justin Bieber com Oprah Winfrey!

  

O site da apresentadora Oprah Winfrey divulgou um webisode com cenas inéditas que foram cortadas da entrevista com Justin Bieber, cujo foi ao ar na noite de ontem (25). 

Confira os vídeos abaixo com tradução:

'Dramas' do Twitter: 


Oprah: Como é a dificuldade de cuidar de você mesmo e fazer decisões baseadas no que você sente quando você tem 29 milhões de pessoas, vozes, dizendo o que você deve ou não deve fazer?
Justin: Eu sempre... Isso é algo sobre mim, eu sempre falo sobre o que eu me importo e minhas crenças. Eu não me importo com o que as outras pessoas pensam, você sabe, minhas crenças, se eu realmente acredito nisso. Porque eu acho que se você começa a mudar suas crenças devido ao que os outros pensam, você não está sendo você mesmo.
Oprah: Isso é interessante, mas eu consigo imaginar que isso também pode te chatear, porque no meu Twitter - eu os chamo de meus 'Tweet Hearts'- ou até mesmo com quem eu tweeto regularmente, às vezes as pessoas tem uma atitude tipo, "Você tem que me RTweetar. Por que você fez isso? Você tem que tweetar algo para mim."
Justin: Sim, exatamente.

Oprah: Você sabe? E você tem isso com milhões de fãs.
Justin: Sim.
Oprah: Com milhões de fãs ao redor do mundo, você sente uma responsabilidade de responder todos eles?
Justin: Não todos. Quero dizer, eles sabem que existem milhões e eu não posso responder todos.
Oprah: Sim.
Justin: Mas eu tento responder o máximo possível.
Oprah: Mas eles sentem que tem 24 horas de acesso a você e técnicamente, eles tem.
Justin: Sim. Desde que eu esteja sempre com o meu celular, quero dizer, estou sempre com o meu celular, então estou sempre respondendo, sempre tentando fazer o máximo possível como um humano. Mas você sabe, os fãs brigam uns com os outros, eles brigam porque, você sabe, "Justin não me respondeu," como se estivessem só dizendo mas eu, você sabe, tento manter o Twitter sem drama.O: Manter o Twitter sem drama, é.
Coisas favoritas: 


Oprah: Vou te perguntar suas coisas favoritas. [OK] Um filme que você assistiu milhares de vezes e pode ver de novo?
Justin: Rocky
Oprah: Você assistiu quantas vezes?
Justin: Muitas vezes, tipo centenas de vezes. Na televisão, cinema.
Oprah: Ok, hora prefeira do dia?
Justin: À tarde. À tarde, eu não sei, eu gosto da tarde, porque de manhã é tipo, muito desanimador para mim e à tarde é quando eu estou mais acordado no dia e que eu tenho mais energia.
Oprah: Comida favorita?
Justin: Espaguete e almôndegas.
Oprah: Coisas que você mais se arrepende.
Justin: Coisas que eu mais me arrependo? Do quê eu me arrependo? Bom...
Oprah: Você não tem?
Justin: Não, eu tenho, mas como são coisas que eu me arrependo eu não quero revelá-las porque vão dar importância a isso e eu me arrependo, então não vou dizer, isso faz sentido, ok?

Cuidados com a voz, mas não consegue ficar calado:


Oprah: Uma das coisas que eu achei interessante sobre 'Never Say Never' é o cuidado que você tem que ter com a voz, então você não pode ir a um jogo de basquete (exatamente) e ficar gritando, se no outro dia você tem um show.
Justin: Às vezes isso ainda acontece porque eu tenho 18 anos e ainda quero me divertir.
Oprah: Sim, mas você tem algum cuidado especial com a sua voz? Porque agora você está na Believe Tour.Justin: Muitos shows.
Oprah: Muitos shows. Então o quê você faz ?
Justin: Eu tenho um umidificador no fundo do meu ônibus, é bem ao lado da minha cama então eu tenho que usar constantemente. E eu bebo muita água e tento não gritar muito, é mais ou menos isso.
Oprah: Você tem que entrar em algumas "dietas de silêncio" ou você pode falar?
Justin: Não, eu não consigo fazer isso.
Oprah: Não consegue.
Justin: Eu não. Pergunte para qualquer um da equipe, se eu ficar quieto por mais de dois minutos tem algo errado comigo.
Oprah: Tem algo errado.
Justin: Totalmente.
O que o Justin Bieber apoia? 


Oprah: O que é apoiado pelo Justin Bieber?
Justin: Apoiado por mim? O que é apoiado por mim é... Eu amo a minha família, é claro, eu amo passar momentos bons com eles. Eu amo esportes, basquete, hockey. Eu cresci jogando muito hockey de gelo.
Oprah: E você obviamente...
Justin: Meu avô. Meu avô, meu pai, todos pensavam que eu seria um hockey, um jogador de hockey.
Oprah: Você pensava isso também? 
Justin: Eu pensava que, quero dizer, no fundo eu já sabia o que eu queria fazer mas eu não contava a ninguém. Eu posso... Posso provavelmente ser um, mas eu era muito pequeno para isso, para jogar hockey.

Reação com a mudança para Atlanta: 


Oprah: Quando você recebeu aquela ligação do Scooter, eu assisti 'Never Say Never', mas quando o Scooter te ligou você pensou "É isso!" ou "Ai meu Deus, esse é o momento"? Justin:Eu estava muito animado, estava tipo, "Mãe!". Eu sempre quis me mudar. Eu achava Stratford incrível, eu amo minha cidade natal mas eu queria sair, experimentar coisas novas, lugares. Então quando minha mãe disse que Scooter ligou e estavam falando sobre eu ir para Atlanta, tudo o que eu pensava era sobre me mudar e você sabe, ver novas pessoas, experimentando coisas novas. Foi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...