07 novembro 2012

Governador de Nova Jersey pede a ajuda de Justin Bieber às vítimas do furacão Sandy!

   

Dias atrás, o furação Sandy devastou a costa leste dos Estados Unidos. Durante o fim de semana, o governador de Nova JerseyChris Christie, pediu a ajuda de Justin Bieber no Twitter


“@Justinbieber minhas filhas são grandes fãs. Você nos ajudará a espalhar a palavra sobre a NJReliefFund?” 

Bieber retwittou o governador e acrescentou: “Vou tentar trabalhar com a Cruz Vermelha para vocês todos ajudarem a doar para aqueles afetados pelo furacão Sandy”.
O governador também twittou para artistas como os Jonas Brothers, Kelly Ripa, Bruce SpringsteenRyan Seacrest entre outros, para espalhar a mensagem sobre o acontecimento.
A Cruz Vermelha tem trabalhado para oferecer serviços aos afetados pelo Sandy também. Estamos espalhando um aviso agora sobre mandarem a mensagem ‘REDCROSS’ para 90999″, disse Vinny, de Jersey Shore à MTV News na semana passada, poucos dias depois do Sandy acontecer.
“Você pode doar tipo US $10, e eu acho que se muita gente fazer isso, ela vai fazer impactos.”
“Nova Jersey e especialmente Seaside, está apenas destruída”, ele explicou. “Eu nunca tive nada parecido com isso acontecendo a mim. Eu conheço cada empresário do calçadão pessoalmente, você sabe, assim, eles são boas pessoas, todos eles são pessoas que trabalham duro. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...