28 novembro 2012

'Sou eternamente grata', Carly Rae Jepsen sobre Justin Bieber!



Bieber ouviu a música de Carly, "Call Me Maybe", em uma rádio do Canadá, e quando comentou sobre sua música para seus milhões de seguidores no Twitter, Carly relata que, "Estava lavando pratos na casa de minha mãe". O impulso dado por Bieber, rendeu à cantora um contrato com uma gravadora e seu hit ficou em 1º lugar no iTunes em vários países.
Apesar de alguns pensarem que ela pode se sentir ofuscada pela fama de seu maior fã, Carly insiste que nunca vai se cansar de falar sobre Bieber: "Sou eternamente grato ao impulso que ele me deu. Eu nunca me canso de ser perguntada sobre ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...