27 novembro 2012

VÍDEO: Justin Bieber ganha personagem e apanha em novo episódio de Family Guy!

 

Justin Bieber virou um personagem da série de animação Family Guy. No episódio, Lois sofre uma crise de meia-idade e, consequentemente, se veste como uma adolescente para ir ao show de Justin. Por conta disso, Peter acha que a esposa tem um caso com o astro, e acaba dando uma surra nele. 

Confira o vídeo e as fotos abaixo:

  
Lois: Tire suas calças.
Peter: Pare com isso! Saia de perto dela!
Lois: Peter?
Justin: Quem é você? Como você me achou aqui?
Peter: Saia de perto da minha mulher.
Justin: Espere. Eu juro, nada aconteceu, relaxa, velho.
Peter: Velho? Você acha que não vai ficar velho? E Lois, eu já me cansei de você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...