24 novembro 2012

FOTOS: Joey Terrill faz novo photoshoot com Justin Bieber após 3 anos!

 

Foram divulgadas imagens do novo photoshoot de Justin Bieber feito por Joey Terrill. Confira as fotos abaixo:

   

Terrill escreveu em seu site de fotografias, as diferenças de fotografar a promessa Justin Bieber em 2009 e fotografar o ídolo Justin Bieber em 2012. 

Confira: 
A primeira vez que eu fui escolhido para tirar fotos de Justin Bieber foi em agosto de 2009. Ele tinha se tornado uma sensação do YouTube, e acabado de assinar um contrato de gravação bastante lucrativo de seu primeiro álbum, "My World", que tinha sido lançado há apenas 3 meses.
Na primeira vez em que o vi, eu já descobri duas coisas sobre ele. Primeiro, que ele era muito jovem e ainda era inexperiente no ambiente fotográfico. Apesar de seus esforços para realizar tudo que eu pedia, ele lutou para encontrar uma identidade visual para si próprio, para se sentir confortável diante das câmeras. Ainda assim, as imagens que eu fiz tinham uma qualidade e uma olhar que eu não via desde que trabalhei com o astro Justin Timberlake há anos atrás. A segunda coisa que eu descobri, é que olhando para Justin já pude ver que ele seria um super astro e ainda mais, iria superar o sucesso que Timberlake fez.
Como posso dizer isso? No meio de uma sessão, seu empresário, Scooter Braun decidiu fazer login no recém-lançado site de Justin Bieber, e quando eu olhei para o contador de tráfego, mostrou que havia mais de 5.000 fãs on-line no site naquele momento, então Scooter virou uma câmera portátil na direção de Bieber, que estava se preparando no set, e o fluxo de comentários aumentou assustadoramente, as postagens estavam aparecendo tão rapidamente que era basicamente impossível acompanhar todas. Quando a estilista dele o pôs um lenço, os comentários foram surgindo: "Eu amo esse lenço""Azul fica bem em você", e dezenas simplesmente diziam "EU AMO VOCÊ, JUSTIN!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...