11 novembro 2012

'Ela me inspira a ser um bom homem,' Diz Justin Bieber sobre Pattie Mallette!


Pattie Mallette, lançou o livro, "Nowere But Up", que conta a história de sua vida. Em uma das páginas do livro, há um prefácio escrito por Justin, com suas declarações sobre o livro e a história de Pattie. 

Confira o scan e a tradução:
 
 
 
Minha mãe é a mulher mais forte que eu já conheci. Eu sempre soube disso, mas este livro tem me ajudado à me lembrar o quanto ela é forte. Eu sempre adimirei ela. Ela é um exemplo de uma pessoa que não compromete e não desiste. Apena como ela é, minha mãe me inspira a ser um bom homem. E ela esta sempre me encorajando, para eu me semtir melhor.
Eu sei que ela desistiu de muita coisa e fez uma tonelada de sacrifícios para ser minha mãe e me criar.  E eu estou animado para ver novas coisas, como este livro, que desdobra-se na propria vida dela.
Eu poderia ser tendencioso como seu filho e seu maior fã, mas eu estou fortemente convicto de que a historia da minha mãe é uma que precisa ser lida.  
Enquanto você ler este livro, você vai ver que a vida dela nao foi fácil, assim como seus primeiros anos de vida foram uma luta.  Era dificil ler sobre a dor da minha mãe, mas eu reconheço como é importante a história dela ser contada.
Muitas mulheres que enfrentaram situaçoes parecidas, precisam de um pouco de esperança - para saber que há uma luz no fim do túnel. Isso é o que eu sei que minha mãe pode oferecer com a historia dela. Enquanto ela compartilha como achar força e paz,  eu espero que você também ache. Eu te desejo o melhor na sua própria jornada. Saiba que Deus está com você.  
Eu te amo, mãe.

                                                      Justin Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...