12 novembro 2012

VÍDEO: EMA 2012 exibe vídeo especial de Justin Bieber!

  

Europe Music Awards 2012, no qual Justin Bieber não pode comparecer mais ganhou três de quatro prêmios na qual concorria. A MTV exibiu um vídeo especial para apresentar o cantor nas categorias em que ele venceu. 

Confira abaixo o vídeo com tradução: 

O fenômeno global de 18 anos de idade, Justin Bieber tem mais de 28 milhões de seguidores no Twiter, e vendeu 60 milhões de álbuns mundialmente.

Justin Bieber: Eu amo ter 18 anos, é definitivamente uma grande mudança na minha vida. Para esse álbum eu só queria fazer algo maior e melhor.
Seu primeiro single, "Boyfriend", do álbum "Believe", chocou com sua incrível transformação do teen para ícone internacional.
Justin Bieber: A gente decidiu que "Boyfriend" seria o primeiro single porque era mais maduro, seria algo diferente. "Believe" é muito especial pra mim, meus fãs me inspiram muito, eles me dão muito. Vocês são incríveis! Swag!
E com suas devotas Beliebers em sua volta por todo lugar, não há limites que essa super estrela canadense não possa alcançar.
Justin Bieber: Obrigado MTV, vocês sempre são incríveis pra mim. 'Never Say Never' certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...