26 novembro 2012

FOTO: Justin Bieber rebate críticas sobre a roupa que vestiu para encontrar-se com o Primeiro-Ministro!



Justin Bieber rebateu as criticas sobre o traje que usou para encontrar o Primeiro-Ministro do Canadá e receber merecidamente a  Diamond Jubilee Medal, por seus feitos que trouxeram benefícios ao país. Na ocasião, o cantor estava vestido um tanto informal para um encontro com uma autoridade de seu país, o Primeiro-Ministro, Stephen Harper.
Assim que Justin foi fotografado ao lado de Harper, usando apenas um macacão, camisa e um boné, muitos  jornalistas criticaram a escolha do traje do astro.  Uma crítica que com certeza Bieber não gostou de ler, foi a da colunista do Mail Online,Hayley Peterson, que disse que Bieber estava vestido com a marca, ‘príncipe lixo branco’. Confira a foto e tradução do que Bieber postou no Instagram: 

 

“A minha foto com o primeiro-ministro foi tirada  em uma sala na arena onde eu estava performando naquele dia.  Caminhei do meu Meet & Greet  até  ele, se você "Hayley" espera que eu  faça uma mudança de roupas  para  um terno naquele momento específico, isso é loucura. Não era como se eu estivesse no seu ambiente, estávamos em uma arena de hóquei. Uau estou sempre o lixo branco hayley peterson lol”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...