04 novembro 2012

Lady Gaga declara seu amor por Justin Bieber no Twitter!

 

Mesmo com a disputa de Lady Gaga Justin Bieber no Twitter, no quesito de seguidores, parece que não há rivalidade entre os cantores. Na noite de ontem (02), ao se confundir e negar seguir uma fã no microblog, Gaga se justificou e declarou seu amor pelo canadense. 

Confira o tweet abaixo:
@itsgagadrauhl I love you little monster, I'm sorry I got some tweets confused. (I took valium for the plane and I also love Justin Bieber.
— Lady Gaga (@ladygaga) novembro 3, 2012
"Eu amo você little monster, me desculpe eu confundi os tweets. (Eu tomei um remédio para entrar no avião e eu também amo Justin Bieber."

Ao ser questionada, sobre qual a música de Justin que ela mais gosta, ela logo respondeu:
@amenfa5hion As Long As You Love Me is my favorite Justin Bieber and I also have a toothbrush that sings Baby
— Lady Gaga (@ladygaga) novembro 3, 2012
"@AMENFA5HION As Long As You Love Me é a minha música favorita do Justin Bieber e eu também tenho uma escova de dentes que canta a música Baby"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...