01 novembro 2011

Vídeo: Justin Bieber fará um show para uma escola carente de Las Vegas e doa 100 mil dólares!



O álbum Under The Mistletoe, de Justin Bieber, teve lançamento hoje (1) na maioria dos países, inclusive nos Estados Unidos. Como consequência disso, muitas entrevistas e eventos estão acontecendo. Hoje, será transmitido o programa The Ellen DeGeneres Show com a presença de Bieber.
No meio do programa, Justin fez uma pausa para dar um presente a alunos da Whitney Elementary School in Las Vegas: ele fará uma grande doação e um show para eles. Whitney não é apenas uma escola para os 610 alunos presentes lá, a escola é onde eles recebem comida, roupas e suprimentos.
A apresentadora do programa e Bieber entraram em contato com Sherrie Gahn, diretora da escola onde 70 % dos alunos não têm uma casa permanente, e Ellen os surpreendeu com uma doação de 100 mil dólares. Como se não bastasse essa grande surpresa, Justin ainda anunciou que faria um show especialmente para os alunos em Dezembro.
Sherrie confessa “Eu sou muito grata por tudo isso. Significa muito para nós”. Além de que, depois de Justin anunciar o show muitos alunos choraram. “Eles nunca se sentiram tão especiais assim antes na vida” a diretora da escola revela “para as crianças, isso mostra que alguém ama e se importa com elas”“Quando você vive em um mundo onde tudo é esperançoso, isso é um incrível presente que eles nunca esquecerão. Tudo isso é além de seus sonhos mais loucos”.
Confira as prévias do programa que vai ao ar hoje à noite:

        

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...