30 novembro 2011

Rumores sobre nova turnê de Justin Bieber, “Believe Tour” no Brasil se espalham na internet!


Surgiram na internet, aparentemente no Tumblr, um rumor de que Justin Bieber estaria vindo ao Brasil, para apresentar-se com a Believe Tour e seu novo álbum por volta de abril de 2012, e que o Brasil seria o 3º país que Bieber visitaria. O assunto está confundindo muitos fãs que estão acreditando, mas  é importante esclarecer que SÃO APENAS  RUMORES e que estas informações sairão da própria equipe do Bieber ou da produtora que estiver fazendo os shows dele aqui na próxima tour.

Justin já declarou recentemente que não deve demorar a retornar aos palcos, já que é algo que ele realmente ama,“Está com meus fãs e receber o amor deles...”, mas o cantor deve começar a nova tour pelos Estados Unidos, Canadá e como ele mesmo disse recentemente, pela Austrália. Além disso, muitos fãs aguardam por Bieber por aqui em 2012 ainda, isso não é impossível, afinal o astro declarou em seu primeiro show no Brasil, dia 05 de Outubro, no Rio de Janeiro, “Meus maiores fãs estão aqui [ no Brasil]”, agradecendo o grande apoio online que recebe dos  fãs daqui, mas há quem arrisque que o cantor só deve aparecer por aqui no início de 2013. Alguns fãs já estão animados e até juntando economias para estarem preparados, assim que o astro voltar ao Brasil, mesmo que leve cerca de 1 ou 2 anos para isso.

Receber Bieber novamente por aqui é algo que os fãs realmente querem, mas o cantor ainda tem um álbum novo para lançar antes disso, “Believe”, que sai entre janeiro e fevereiro de 2012 e Bieber certamente está ansioso para voltar aos palcos, mas são APENAS RUMORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...