25 novembro 2011

Áudio: durante visita à rádio Sirius XM, Justin Bieber vira DJ por um dia e toca as músicas que mais o marcaram este ano!

                                 

Há cerca de 1 semana, Justin Bieber esteve na rádio Sirius XM pela segunda vez, em Nova Iorque, para ser entrevistado e divulgar seu mais recente álbum, “Under The Mistletoe”, como foram postadas as fotos no site.
E hoje (25), foi divulgado um áudio da visita do cantor, onde ele vira DJ e toca músicas que, segundo ele, foram as mais marcantes em sua vida neste ano de 2011, e é grato no feriado de Ação de Graças. Confira o áudio abaixo, seguido do nome de cada música e do comentário traduzido por Bieber para cada uma delas:

                       


1. Beyoncé – “Countdown”:
Aqui é o Justin Bieber, e é ótimo estar de volta para a rádio Sirius XM. Agora estou tocando as canções que sou grato neste feriado. A primeira canção que quero tocar para vocês, pessoal, é meio nova, eu a amo e é da Beyoncé… Eu meio que tenho uma queda por ela, não digam isso para ninguém. Essa é Countdown.

2. LMFAO – “Party Rock”:
A próxima canção que quero tocar para vocês é muito legal, porque eu sempre faço o shuffle enquanto ela toca.

3. Chris Brown – “She Ain’t You”:
A canção seguinte é She Ain’t You, de Chris Brown. Eu pude trabalhar com Chris em meu álbum, ele é um ótimo compositor, nós compomos Christmas Eve juntos e nos saímos muito bem, é uma das minhas canções favoritas neste meu álbum natalino Under The Mistletoe.

4. Edward Maya – “Stereo Love”:
A próxima canção é Stereo Love, do Edward Maya. A razão pela qual eu gosto dela é por causa do ritmo, da melodia… Ela é louca.

5. Lil Wayne – “How To Love”:
A canção seguinte que vou tocar para vocês eu fiz um cover dela, está no YouTube.”

6. David Guetta ft. Usher – “Without You”:
A próxima canção é de um dos melhores DJs do mundo, o David Guetta, junto com Usher, um dos meus amigos mais próximos que é como um irmão pra mim. Essa é Without You.

7. Drake – “Shot For Me”:
A canção seguinte é bem nova, é do mais recente álbum do Drake. Eu acho que o álbum dele é ótimo, ele fez um trabalho incrível quando o gravou e está maravilhoso. Drake, eu tenho orgulho de ser canadense. Essa é Shot For Me.”

8. Cobra Starship ft. Sabi – “You Make Me Feel”
A canção seguinte é You Make Me Feel, do Cobra Starship. Eles estavam em turnê comigo na América do Sul, e nós sempre nos divertíamos, sempre fazendo brincadeiras um com o outro e nos divertindo.

9. Selena Gomez – “Who Says”:
A próxima música é realmente uma música muito legal… Vocês devem conhecê-la.

10. Selena Gomez – “Bang Bang Bang”:
Ok, então nós temos boas notícias: iremos tocar mais Selena Gomez. A próxima canção é Bang Bang Bang, de Selena Gomez & The Scene.

11. Selena Gomez – “Love You Like A Love Song”:
A próxima canção que quero tocar para vocês, galera, é também da Selena Gomez. É a Love You Like A Love Song. Eu quero agradecer Selena por ter feito estas músicas, porque elas mudaram minha vida. Sem elas eu não sei o que seria de mim, eu não viveria.

12. Nicki Minaj – “Super Bass”:
A seguinte é chamada Super Bass, e é da Nicki Minaj. Eu sou um grande fã da Nicki, e espero tê-la em meu próximo álbum.

13. Chris Brown – “Yeah 3x”:
A próxima canção que quero tocar para vocês é Yeah 3x. A razão pela qual eu gosto muito desta música é porque a melodia é louca, e o clipe é incrível. Colin Tilley é um ótimo diretor.

14. Rihanna – “California King Bed”:
Então, a canção seguinte é uma das minhas favoritas de 2011, é California King Bed, da Rihanna. Ela é muito legal, e é da mesma gravadora que eu, então é muito legal ser um companheiro de gravadora dela.

15. Justin Bieber – “Mistletoe”:
E aí, pessoal, eu sou o Justin Bieber, estou amando estar na rádio Sirius XM. Muito obrigado por terem passado este tempo comigo, enquanto eu tocava as canções eu sou grato neste feriado de Ação de Graças. Este ano tem sido maravilhoso, eu já viajei o mundo inteiro, acabei de voltar da América do Sul, e tudo tem sido um sonho se tornando realidade. Estou muito animado por estar lançando um álbum natalino para meus fãs. Então, por último mas não menos importante, aqui está minha canção Mistletoe, do meu álbum Under The Mistletoe, que está nas lojas agora. Então, se você está ouvindo, vá comprar o CD, é um ótimo álbum e o Natal chega em breve, então pode ser um ótimo presente natalino. Mistletoe foi bem legal de gravar, eu pude trabalhar com muitas pessoas legais e o clipe já está no YouTube, veja-o.



Um comentário:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...