01 novembro 2011

“Under the Mistletoe”: Conheça a tradição romântica por trás do nome do álbum de Justin Bieber!


Justin Bieber lançou hoje, 1 de Novembro, o seu mais novo álbum com tema natalino: “Under The Mistletoe”. Muitos fãs já garantiram o seu, mas será que todos sabem sobre a tradição por trás de Mistletoe? Para quem ainda não sabe, confira por que Justin escolheu este nome para o  seu álbum de Natal:
Mistletoe ou Visco, em português,  é um arranjo natalino fixo, geralmente feito com folhas de carvalho, fixado nas casas na época do Natal, como um enfeite. Muitas pessoas já devem ter visto um por aí.
No Brasil, geralmente é tradição colocarem como enfeite na época do Natal junto com luzes pisca-pisca, já nos Estados Unidos é tradição ter um Mistletoe (Visco) na porta preferencialmente o ano todo. 
Mas o “Mistletoe” não tem a função só de enfeitar, o adorno também tem funções amorosas. A tradição diz  que quando duas pessoas estão debaixo do enfeite elas tem que se beijar, pois traz sorte. Com essa brincadeira, Mistletoe já uniu vários casais.
Então é dessa história que vem o nome do álbum de Justin: "Under The Mistletoe" - Debaixo do Visco, já que é uma boa forma dos casais  que se unem trazerem sorte para o amor,  e também o trecho da música que diz: "Kiss me underneath the Mistletoe" - "Beije-me debaixo do Mistletoe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...