22 novembro 2011

Hollywoodlife fala do café da manhã de Justin Bieber e Selena Gomez no IHop!


                     
Após a noite movimentada no American Music Awards.  Justin Bieber levou sua namorada Selena Gomez a um de seus restaurantes favoritos.
Com quase 1 ano de namoro o casal saiu para um pequeno café da manhã nesta última segunda-feira (21), no restaurante onde eles foram vistos de mãos dadas em dezembro do ano passado - IHOP.
Vestida casualmente com óculos escuros, o casal teve uma noite adorável com seu glamour  no estilo de Hollywood no AMA 2011, e sorriram para as câmeras enquanto caminhavam do lado de fora do restaurante em Los Angeles.
Uma testemunha em Encino disse exclusivamente ao Hollywoodlife.com "Justin Bieber e Selena Gomez tiveram um pequeno café da manhã e estiveram aqui por volta das 11:00hs  e ficaram no local por cerca de 1 hora. Os dois pareciam muito felizes e famintos. Selena comeu panquecas de mirtilo e Justin ovos fritos, duas waffles, bacon e batatas. E eles deixaram uma gorjeta generosa que foi o dobro do valor de sua conta e disse Feliz dia de Graças antes de sair." 
Apesar de serem duas das maiores celebridades do mundo, Selena (19) e Justin (17) são conhecidos por freqüentar restaurantes tais como Hooters, Chili e IHOP. No ínicio deste ano, Selena foi hospitalizada devido a sua má alimentação. E Justin a fez comer algumas proteínas tais como frutas e panquecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...